Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma entrada auxiliar?


:-)=vamp

Posts recomendados

Aí pessoal tenho um três em um, ninguém mais fala assim, alguém se lembra...

Tenho um modelo Sharp Steréo Music Center SG-110B e queria contruir uma entrada auxiliar. Gostaria de saber se é possível de fazer isso no lugar do deck do cassete, ou a saída dele que vai para o som quer dizer tirar as conexões dele e colocar uma entrada lá, como se fosse. Não deve ser muito difícil para vocês isso, mais pra mim que sou novato é meio difícil. Se tiver como encontrar um manual desse modelo também ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode basta usar uma tomada tipo auricular , para alimentacao.

desliga as saidas que vem do deck

e liga aos a ficha a um dos pinos de contacto

estas tem um processo de interromper o circuito

a outra ligacao que faz o contacto vai ligar ao amplificador

desta forma ao introduzir a ficha tipo auricular desliga o deck e passa a ter a entrada do amplificador disponivel como entrada atraves do auricular

se for stereo pode ter usar duas tomadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nico@05 de janeiro de 2006, 18:28

pode basta usar uma tomada tipo auricular , para alimentacao.

desliga as saidas que vem do deck

e liga aos a ficha a um dos pinos de contacto

estas tem um processo de interromper o circuito

a outra ligacao que faz o contacto vai ligar ao amplificador

desta forma ao introduzir a ficha tipo auricular desliga o deck e passa a ter a entrada do amplificador disponivel como entrada atraves do auricular

se for stereo pode ter usar duas tomadas .