Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express 6


shupe

Posts recomendados

Galera,

toda mensagem que enviu não está ficando na caixa mensagens enviadas , mas se eu souber o assunto e for em procurar eu a acho, dentro de opções está marcada a opção deixar uma mensagem na caixa itens enviados... mas os e-mail´s não entram ... isso aconteceu de uma hora pra outra ...alguém sabe alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunto pois, já tive um problema pareciso em um cliente,

a caixa itens enviados estava muiiiiiiiiiiito cheia, ai as mensagens ficavam na caixa de saida, porém eram enviados normamelmente,

o que eu fiz?

reimportei o banco de dados dbx e fiz um faxina nos itens enviados, e funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara o meu antivirus disse que tinha virus em um caminho etc.. eu apaguei sem ver o que era ..era as minhas mensasgens que eu lia e o outlook guardava como dbx... eu detonei e a partir daí não fica mas mensagens no s itens enviados não visualizo nenhuma mensagem só que se eu for em procurar e colocar a mensagem eu acho mas naõ sei onde está sendo arquivada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!