Ir ao conteúdo

Fonte SevenTeam 350W aguenta meu pc?

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho o seguinte PC.

P4 2.4

Asus P4P800D-X

1Gb DDR 400 Dual Channel

HD 120GB 7.200

Gravador de DVD LG

Gabinete X-Blade

Minha VGA queimou, uma 5700LE 128MB/64Bits, e eu to suspeitando muito da fonte, q se n me engano tem no maximo 270W. E ainda, seguidamente coloco outro HD no PC (um de 120GB q eu tenho no PS2 pra pegar jogos).

Como to sem VGA, to dependendo da verba q vou conseguir to entre as seguintes placas de video:

- GF 6600GT XFX 128/128

- GF 6200 XFX 128/128

Mas a minha duvida esta sobre em relaçao a FONTE, estou entre uma Seventeam de 350W e outra SEventeam de 420W, a diferença de preço entre elas é de R$50,00, mas é uma grana fundamental pra mim (estagiário NÃO remunerado não ganha muito bem hehehhehe) E eu gostaria de saber se a fonte de 350W já estava bom ou ela n vai aguentar o PC muito bem??? Valeu galera!!!!

Postado

cara se esta meio sem grana você pode ir de vcom ap450x 12cm q aguenta essa sua configuração e a 6600GT...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!