Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor e suas promoções...


Renato Alex

Posts recomendados

Bem pessoal, há aproximadamente um mês atrás recebi uma ligação da central do terra, me oferencendo de forma gratuita o serviço banda larga do terra, junto com alguns "apretrechos"(serviços), dai confirmei se era algum contrato fixo, ou se eu poderia cancelar a qualquer momento dai me confirmaram que era somente um prazo de 1 mês para eu testar de forma gratuita e quando acabasse o prazo eu deveria ligar para central do terra, e confirma se desejava continuar com terra pagando um preço promocional, dai eu liguei na data em que vencia meu periodo gratuito, dai o atendente que me atendeu, confirmou umas coisas e disse que meu periodo gratuito ia até o dia 21 de janeiro, dai ele confirmou se eu queria cancelar hoje mesmo, dai eu disse para ele, você tem certeza que meu periodo gratuito vai até o dia 21? pois disseram que acaba hoje. Dai ele disse, senhor e o que consta no meu sistema, seu periodo vai até o dia 21 de janeiro, dai ele pergutou de novo, vai querer cancelar hoje, dai eu disse se vai até o dia 21 então vou ficar até o dia 21, depois volto a ligar, e assim foi, então até que hoje, dia 6 de janeiro, pra minha surpresa recebo uma cobrança de R$57,90 em minha casa, dai eu assustado com aquilo e sabia que havia algo errado, e mais indignado ainda, que mesmo que o atendente me tivesse informado errado, aquela cobrança so deveria chegar após o dia 21. Dai então entrei em contanto com a central do terra e me disseram algo totalmente do que o atendente havia me dito a alguns dias atrás, me disseram que a cobrança já tinha começada a ser gerada no dia 21 de dezembro, data na qual eu pensava que vencia meu prazo gratuito, dai expliquei para a atendente que o outro atendente me disse que meu periodo era até dia 21 de janeiro, dai bla bla, para evitar novas cobranças, falei que queria cancelar meu periodo, dai ela me pediu pra ligar no mesmo número e outro ramal, dai nisto já estava com raiva, liguei e disse que queria cancelar o Terra, dai a atendente, como orientadas a não deixar ninguém cancelar o serviço, me fez uma serie de perguntas, dai expliquei em resumo o que havia acontecido, dai ele me propôs algo inrecusavel, me disse que se eu aceitasse uma promoção, a cobrança até tal data seria cancelada, e eu teria um periodo de 3 meses gratuitos, e ainda os próximo 9 meses eu teria que pagar somente R$12,90 pelo serviço banda larga.

E aí o que acharam do meu relato, conte o seus também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Renato, usa uns parágrafos, tá bem chato de ler.

Na era da discada, eu assinava Bol. Mas ficou uma meleca, desde que adotaram o maldito 1500, então liguei pra cancelar. Encheram meu saco, até oferecer 1 mês grátis no UOL. Aceitei (ainda mais que a menina dos meus olhos era o disco virtual deles).

2 dias antes de acabar a avaliação, liguei. Encheram o saco, não ofereceram P###A NENHUMA, apenas falavam do conteúdo, se eu não queria assinar só o conteúdo e coisas do tipo: "você faz faculdade", "tá fazendo vestibular" e coisa e tal. Até eu falar do quanto a ligação já tinha custado (era 0300.) Cancelei.

E como de costume, veio aquela cobrança qie tive de ligar pra reclamar.

Só. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!