Ir ao conteúdo

Qual jogo antigo voce gostaria de ver...

K22

Posts recomendados

Postado

Tem um bocado de jogo que ficaria interessante. O pessoal comentou o Flashback, adorava esse jogo, junto com Out of This World eram muito bem desenhados. O Flashback teve uma continuação, onde a gente jogava com o filho do Conrad (o herói do primeiro), era o Fade to Black (não, não é a música do Metallica), em 3D, saiu para PC e PlayStation, mas o jogo não era bom.

Postado
Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 01:30

o cinder acho q era o primeiro q todo mundo zerava heheh :P

só no "frente frente Y" heue

também gosto do Jago do Combo e da Orchid, meu máximo foi 36 ou 38 hits com ela :P

Esse é outro que joguei muito, tenho até o cartucho do SNES ainda, e o CD Killer Cuts claro, o primeiro CD que meu primeiro microssistem (que hoje só funciona o rádio) rodou.

Gostava muito mesmo do Fulgore, antigamente dava combos com teleport e tudo mais, peguei outro dia para matar as saudades e aff...

Postado

o cara ali me lembro....

mario kart e rock in roll racing e ainda daria de tunar os carrinhos!!!!!!!!

ia fica xou

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@08 de janeiro de 2006, 00:21

Zelda Ocarina of Time, sem dúvida.

nossa!!!

ia fica muito bom!!!

tão fazendo um Zelda parecido com o Ocarine pro Cube

mais pro PC que é bom nada!

abs

Postado

Ainda são relativamente novos......mas ai vai..

Resident Evil 2 e 3 com a cara do Remake...já pensou? Deixar Raccon City com a cara da mansão do Remake, o RPD ia ficar muito louco...o Nemesis tipo o Tyrant do Remake...NOSSA!!!! :ahh:

Postado

Cara, prefiria ficar sem saber q eles pararam de fazer crhonno trigger, q maldade =//

Rock and rooll racing ia ficar show auhauha

pra os q kerem mario kart : tem uns 2 mario kart pra GC você ker mais u q ?

Postado
B) Não são tão antigos, mas DEATHTRAP DUNGEON, HERETIC II e ASGHAN eu gostaria de vê-los com melhores gráficos. Passei vários dias jogando esses "games". Não via a hora de voltar pro PC.
Postado

pó q é.... top gear ia ficar show de bola, qualquer um da série...

não lembro se já foi falado aí, mas eu gostaria de ver a série STREET FIGHTER, mas dos clássicos como o II, não esse EX, PLUS sei lá o que tanto...

com gráficos TOP ia ficar muito legal, relembrar o HADOUKEN!!!! em gráficos 3D com shader 3.0 e efeitos de tudo q é qualidade nossa! q sonho eaheahhaehueahuae

Postado

CAraaaa, temm vrios hehehe eles poderiam refazer Stunts, alguem se lembra do joguinho d corrida velho pra #######, porém muito louco! você podi fazer as pistas, tinha rampa , pontes e o ######!

também sou a favor de Chronno Trigger, rock n roll racing com os gráficos 3D.

Agora tem um q eu num lembro o nome, q você comprava um carro no jornal depois ia pra garagem, dava mais ou menos uma "tunada" nele e depois ia praticar, não me lembro o nome, mas era legalzinho, falou galera, se eulembrar mais eu vou colocando aqui!

Postado

Caras, eu gostaria de ver Swat3 (na minha opinião o melhor da série, humilha Swat4) com os gráficos de Fear ou Doom 3.........nossa ia ficar animal......

Postado

nossa alex Kidd em 3d ia fica muito louco ..

eu lembro q eu jogava quando eu tinha uns 6 anos .. e nunca consegui termina .. sera q eu acho pra joga no pc .. c alguem souber .. me fale ai ..

ia fica show !

Postado
Postado Originalmente por proeti@10 de janeiro de 2006, 17:50

CAraaaa, temm vrios hehehe eles poderiam refazer Stunts, alguem se lembra do joguinho d corrida velho pra #######, porém muito louco! você podi fazer as pistas, tinha rampa , pontes e o ######!

também sou a favor de Chronno Trigger, rock n roll racing com os gráficos 3D.

Agora tem um q eu num lembro o nome, q você comprava um carro no jornal depois ia pra garagem, dava mais ou menos uma "tunada" nele e depois ia praticar, não me lembro o nome, mas era legalzinho, falou galera, se eulembrar mais eu vou colocando aqui!

a cara .. swat3 já tem um grafico um pouco moderno .. não é como doom 3 .. mas é d uns 3 anos atras pra mais .. a intenção do topico é saber jogos bem antigos mesmo .. como alex kidd .. entre outros !

falou

Postado

Gostaria de ver o jogo que na minha opinião é o melhor jogo de corrida de todos os tempos: ROCK AND ROLL RACING do SNES, é muito louco, até hoje jogo ele no emulador. Seria show esse jogo com os graficos de hoje, carros quase reais atirando uns nos outros ao som de um rock de prima. Ia ser muito show.

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...