Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 +3700 San Diego


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Nunca fiz over na minha vida. Estou lendo sobre o assunto e pesquisando bastante. Semana que vem chega meu novo micro. Irei usa-lo padrão nos primeiros meses e depois tentarei alguns overs simples. Por isso estou aqui para primeiramente saber o principal:

Se o CPU mencionado no titulo suportara um over para faze-lo rodar a 2.4 ou 2.6Ghz?

So depois dessa resposta que poderei iniciar os estudos mais aprofundados de como se fazer o over. Ai entrarei com minhas duvidas no forum certo (sobre over). Aqui a duvida é saber se alguem já viu tal CPU suportar esse tipo de over e rodar jogos na boa.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

o meu é um a64 3.200+ .. ele esta atualmente a 2.400mhz :) creio que o seu não vai mais porcausa da memoria ram..coloque ela a 333mhz...ponha a opção do over do proc no manual..coloque vcore de 1.40 .. e vá aumentando de 2 em 2mhz no over até chegar no que voce considera suficiente...é imporatante tb que o pc não fique estranho.. e que fique confortavel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!