Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gamalazer

A64 +3700 San Diego

Recommended Posts

Pessoal,

Nunca fiz over na minha vida. Estou lendo sobre o assunto e pesquisando bastante. Semana que vem chega meu novo micro. Irei usa-lo padrão nos primeiros meses e depois tentarei alguns overs simples. Por isso estou aqui para primeiramente saber o principal:

Se o CPU mencionado no titulo suportara um over para faze-lo rodar a 2.4 ou 2.6Ghz?

So depois dessa resposta que poderei iniciar os estudos mais aprofundados de como se fazer o over. Ai entrarei com minhas duvidas no forum certo (sobre over). Aqui a duvida é saber se alguem já viu tal CPU suportar esse tipo de over e rodar jogos na boa.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual sua placa-mãe, dependendo da sim...mas e bom estudar antes para poder fazer seu primeiro over...

falou

E uma Asus A8N-SLI !!! você acha que da...sem grandes problemas e com o cooler original?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a meu a64 3700+ ta rodando a 2375mhz não consigo mais q isso.A minha MB é a asus A8N-E e na bios dela tem uma opcao e q a placa-mãe faz o over sozinho de 3%, 5%, 8% e 10% o maximo q consigo é de 8% em 10% o pc ate liga so q na hora de aparecer a tela q carrega o windows ele trava.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é um a64 3.200+ .. ele esta atualmente a 2.400mhz :) creio que o seu não vai mais porcausa da memoria ram..coloque ela a 333mhz...ponha a opção do over do proc no manual..coloque vcore de 1.40 .. e vá aumentando de 2 em 2mhz no over até chegar no que voce considera suficiente...é imporatante tb que o pc não fique estranho.. e que fique confortavel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais