Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

Aí cara,não rola uma tradução pro The Godfather na gv?

Ainda não tem tradução para esse jogo amigo.

:cry:

daeee..

eu to atrás da tradução pro jogo ROCK MANAGER..

s alguem tive posta ai fazendo um favor! =)

valeu

Também não tem tradução para esse jogo.

:(

não achei a traduçao, de cosntantine, gamevicio

Ainda não foi possível descubrir como fazer essa tradução para esse jogo.

:(

já procurei em alguns lugares mais na consegui encontrar. já existe a tradução para X-men 3: The official game?

Se não acho porque não existe tradução para esse jogo.

:(

estava querendo a tradução do Battlefield 1942...se alguem tiver posta o link ai...valeu

Ainda não foi feita tradução paa esse jogo.

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tem tradução para esse jogo amigo.

:cry:

Também não tem tradução para esse jogo.

:(

Ainda não foi possível descubrir como fazer essa tradução para esse jogo.

:(

Se não acho porque não existe tradução para esse jogo.

:(

Ainda não foi feita tradução paa esse jogo.

:bored:

hoje, só boas notícias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Cleopatra: Queen of the Nile lançada

Semana passada lançamos a tradução do jogo Pharaoh que teve uma boa aceitação e agora é a vez da expansão Cleopatra: Queen of the Nile.

Essa foi a iniciativa do nosso amigo VempirE Ghost que já nos tinha enviado a tradução do jogo Pharaoh e que fez um bom trabalho no Cleopatra.

Assim o pessoal que curte esse jogo vai poder jogar o jogo original mais sua expansão totalmente em português Brasil.

Para pegar a tradução é só clicar no link abaixo:

Baixar tradução Cleopatra: Queen of the Nile

Lembrando o pessoal que para baixar a tradução tem que esta devidamente logado na GameVicio.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

hoje, só boas notícias :D

Hoje nem tudo esta perdido.

:D

MAX FOX

como eu posso traduzir jogos?

sabe...traduçoes caseiras...??????/

Oi amgo

Você vai encontrar um tutorial sobre isso lá no fórum da GameVicio

Da uma passada lá.

:D

Tradução 18 Wheels Of Steel Haulin’ atualizada

Uma boa noticia para começar a semana.

A tradução do jogo 18 Wheels Of Steel Haulin’ foi atualizada para a versão 1.01.

Algumas pacas de trânsito que não tinham tradução foram incluídas.

Para o pessoal que tem a tradução instalada é só usar o exclusivo sistema de update da GameVicio.

Já o pessoal que não tem é só dar clicar nesse link abaixo para pegar a tradução.

Baixar tradução 18 Wheels of Steel: Haulin'

Lembrando que o pessoal quem estar devidamente logado para baixar a tradução.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Tradução BloodRayne lançada

Vamos manchar novamente nossa tela com sangue?!

BloodRayne foi lançado no começo de 2003 e foi destaque pela jogabilidade e quantidade de sangue quando Rayne retalhava seus inimigos ou quando se alimentava de sangue fresco das gargantas rasgadas pelos dentes.

Muitas armas também são usadas para dar mais dinamismo no jogo. Tudo isso e mais uma pitada de sensualidade fizeram desse jogo um sucesso.

Esse jogo ganhou uma segunda versão que foi lançada em 2005 e que manteve a base de um jogo sangrento e a mesma heroína cada vez mais sexy.

Então, chegou a hora de jogar esse jogo com tradução.

Para baixar é só clicar no link a baixo.

Baixar tradução BloodRayne

Você também pode conferir que a GameVicio tem tradução a tradução do jogo BloodRayne 2

Para baixar essa tradução também é só ir ao link abaixo.

Baixar a tradução BloodRayne 2

Lembrando o pessoal que para baixar a tradução na GameVicio tem que esta devidamente logado.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaxFox....

E a tradução do Dungeon Siege 2? O projeto tb já tem um ano :palmas: ...estou acompanhando o forum la, já ta tudo traduzido...so falta revisar...mais ninguém da uma noticia la....você tem alguma previsao?

falou...

Estou atrás desta tradução há algum tempo, até ajudei a traduzir alguns arquivos do jogo, mas parece que o responsavel pela revisão sumiu <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás desta tradução há algum tempo, até ajudei a traduzir alguns arquivos do jogo, mas parece que o responsavel pela revisão sumiu <_<

Sera??? rapaz... o tradução ta engatilhada na pontinha da agulha ahuauhaahuahu...

Se vai ver....do nada chega o MaxFox aqui falando "Tradução de Dungeon Siege 2 lançada"

auahuaa:-)huauh

Esse jogo é muito bom já zerei 2x ...eu jogo ele com meu vizinho....agente liga uma rede micro-a-micro aqui e joga campanha...é muito massa

So na expectativa....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou esperando sair a tradução, eu entendo tudo assim do jeitinho que tá :P / I'm not waiting for a translation, I understand everything just the way it is :P / Ich warte nicht eine übersetzung, ich verstehe alles gerade die weise, die es ist: P

Eu simplesmente não me motivei a recomeçar desde a pifada do hd anterior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução F.E.A.R. Combat lançada

Hoje estamos lançado a tradução do jogo F.E.A.R. Combat, jogo multiplayer gratuito 1.7Gb.

Com esse lançamento estamos fechando até essa data todos os jogos da série F.E.A.R. com tradução.

A menos de 15 dias já tínhamos lançado a tradução do jogo F.E.A.R. Extraction Point.

Aproveitamos esse super lançamento e revisamos os arquivos dos jogos F.E.A.R. que passou para a versão 2.09 e F.E.A.R. Extraction Point que passou para a versão 1.01.

Uma tradução bacana lançada e 2 revisões de peso para o pessoal.

Lembrando o pessoal que para baixar a tradução tem que esta devidamente logado na GameVicio.

Para baixar é só as traduções é só ir nos link´s a baixo.

Nova Tradução:

Baixar Tradução F.E.A.R. Combat

Traduções Revisadas:

Baixar Tradução F.E.A.R.

Baixar Tradução F.E.A.R. Extraction Point

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Serious Sam 2 lançada

Hoje estamos lançando a tradução do jogo Serious Sam II.

A série Serious Sam é famosa por sua excelente jogabilidade e a possibilidade de exibir dezenas de inimigos simultaneamente na tela sem a perda de quadros por segundo.

Serious Sam II, mesmo sendo de 2005, incorpora tecnologia de Shadder 3.0 e HDR gerando belos gráficos com placas que possuem tais tecnologias.

Vou resumir o que é Serious Sam, é despojado, mal criado, boca suja, machista, egocêntrico e atira para tudo que se move. E por isso faz muito sucesso...

Com essa tradução temos todos os jogos da série Serious Sam traduzidos para o português Brasil aqui na GameVicio.

Confiram ai a lista dos jogos:

Serious Sam: The First Encounter lançado em Março de 2001.

Serious Sam: The Second Encounter lançado em Janeiro de 2002.

Serious Sam II lançado em Outubro de 2005.

Para baixar a tradução é só clicar no link a baixo:

Baixar tradução Serious Sam II

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Tradução Manhunt lançada

Mais uma tradução lançada na GameVicio. Agora é para o jogo Manhunt.

Jogo lançado em Abril de 2004 que gerou muita polêmica pelo seu estilo super violento.

O jogo e da mesma produtora Rockstar Games que realizou os jogos da série GTA.

Tá ai mais uma opção de jogo traduzido que vai divertir muita gente.

Lembrando o pessoal que para baixar tem que esta devidamente logado na GameVicio.

Para baixar é só clicar no link a baixo.

Baixar tradução Manhunt

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa eu quero!!

Ia ser bacana uma tradução para o Fahrenheit também, mas ouvi um cara dizendo que o arquivo em que se encontra os textos tem 1GB, pra extrair é fácil, difícil é colocar ele lá de volta. :bored:

Beyond Good & Evil, tem tradução? Embora seja um inglês muito "paia", seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa eu quero!!

Ia ser bacana uma tradução para o Fahrenheit também, mas ouvi um cara dizendo que o arquivo em que se encontra os textos tem 1GB, pra extrair é fácil, difícil é colocar ele lá de volta. :bored:

Beyond Good & Evil, tem tradução? Embora seja um inglês muito "paia", seria interessante.

Cara num lembro de ter lido essa parada do Fahrenheit mas se tiver algum programa para colocar de volta já ajuda.

O Beyond Good & Evil não tem tradução.

:blink:

Tradução GTR 2 - FIA GT Racing lançada.

GameVicio arrasando mais uma vez com a tradução deste incrível simulador de corridas!

Sucessor do GTR FIA GT Racing Simulation, GTR 2 foi lançado em Outubro de 2006 trazendo 144 carros vindos de diversos fabricantes, como a Ferrari, Porsche, TVR e Saleen, organizados em quatro categorias, sendo elas GT, nGT, G2 e G3, além de mais 5 novas pistas.

GTR 2 mantém o excelente gráfico, claro, com níveis mais altos de detalhes no jogo. Na auto-escola você aprende tudo, seja novato ou expert em corridas do estilo, nos mínimos detalhes.

Você que é fã de GTR 2 não pode perder essa tradução!

Para baixar a tradução é só clicar no link abaixo:

Baixar Tradução GTR 2 - FIA GT Racing

Bom jogo a todos

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!