Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

A tradução do Código Da Vinci já saiu?

faz MESES que eu terminei a minha parte e acho que nem o "ok" foi dado ainda... tem parte que está "livre" ainda... (isso que já estiveram reservadas...)

Também não culpo, traduzir Carbon é uma coisa, Da Vinci é completamente difernte :rolleyes:

mas mesmo assim, já ta lá a TEMPO PRA @&$¨#(%q

O problema é que projetos criados por usuarios do Forum de lá, não recebem a atenção que realmente deveriam receber.. Pode olhar que raramente algum projeto criado por algum usuario é terminado 100%, o do NWN já tem quase 1 ano garrado lá, o do DS2(eu estava até ajudando) também não foi para frente..

Sempre é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update da Tradução Need for Speed Carbon lançada.

Bom pessoal a GameVicio tem um sistema de update de traduções para isso. Foi lançada a versão 2.01.

Acabamos de lançar o update para a tradução Need for Speed Carbon.

A GameVicio invento esse sistema para fazer isso mesmo, para poder corrigir erros que possam ter passado desapercebido. Este update de tradução serve também para quando houver updates no jogo que possam mudar coisas na tradução..coisa muito comum.

Para quem pego a primeira tradução é só ir no link da GameVicio no micro que beleza.

Agora para quem não pego é só ir na GameVicio e pegar a tradução atualizada.

www.gamevicio.com.br

GameVicio mandando bem mais uma vez

Bom jogo a todos...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 2.02 da tradução Need for Speed Carbon lançada.

Como prometido vai ai a nova versão da tradução do jogo Need for Speed Carbonversão 2.02”.

Agora essa versão corrige erros em português e coisas que não eram para ser traduzido..fora isso a GameVicio acho outros arquivos para traduzir que inicialmente não foram encontrados.

Para o pessoal que já tem a versão antiga é só usar o exclusivo sistema de atualização de tradução que a GameVicio tem.

Par o pessoal que ainda não tem é só entra na GameVicio e esta devidamente logado que ela esta lá para baixa.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal vamos esta sempre aqui atualizando as notícias sobre traduções e ajudando o pessoal.

:-BEER

Olá amigo tentei por diversas vezes baixar a tradução do jogo Fable no site do Gamevícius, mas eles exigem cadastro, mas o site esta em manutenção, tem alguma previsão de quando vai estar de volta? Ou você tem algum outro site para indicar para que possa baixar a tradução para o jogo Fable the lost chapter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Football Manager 2006 e 2007 lançadas

No país do futebol que tal se o técnico e montar o seu próprio time? E fazer tudo isso em português?

Bom agora pode sim!

A GameVicio acabou de lançar as traduções para os jogos Football Manager 2006 e Football Manager 2007.

Dois bons lançamentos para o pessoal.

Para baixar é só ir na GameVicio esta devidamente logado.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

<span style="font-family:Arial">Tradução Age of Pirates - Caribbean Tales lançada</span>

Ho..ho..ho...e uma garrafa de rum...

Ho..ho..ho.. e uma garrafa de rum...

Bom pessoal mais jogo traduzido ai para vocês.

Agora é para o jogo Age of Pirates - Caribbean Tales, esse jogo foi lançado em setembro de 2006 e nosso amigos giramatic e shnabarro já trataram de disponibilizar a tradução.

Agora para baixar esse e outras tradução é só ir no site da GameVicio esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Lembrando o pessoal que temos diversos projetos de traduções sendo feitos na GameVicio e qualquer pessoa que saiba bem o inglês pode ajudar.

O pessoal que tiver seus projetos pessoais também temos um espaço lá para vocês.

É só entra em contato com qualquer administrador que ajudaremos no que for possível para sua tradução ser finalizada e distribuída.

Bom jogo a todos

:bandeira:

Tradução Heroes of Might and Magic V lançada

Mais jogo traduzido ai pessoal

Agora é o jogo Heroes of Might and Magic V, essa tradução também funcionará para a versão Collector Edition.

Essa tradução foi uma iniciativa do nosso amigo Migsete.

Essa tradução funcionará na versão 1.00 do jogo. Ainda vamos lançar novas atualizações para essa tradução porque existem updates do jogo que não foram traduzidos que são elas as versões 1.01 até 1.04. Mas vão esta disponíveis no exclusivo sistema de updates da GameVicio.

Só a GameVicio faz isso para você!

Para baixar a tradução sempre tem que ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Age of Empires III: The WarChiefs lançada.

Pessoal olha mais tradução chegando!

Agora é para o jogo Age of Empires III: The WarChiefs.

Nesse mês de dezembro já são 5 traduções lançadas..5 traduções em apenas 6 dias.

Eita final de ano cheio de presente e o natal nem chego ainda..hehe

Bom para o pessoal pega é só ir à GameVicio e esta devidamente logado e baixar.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo para todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tudo beleza?espero que sim.......pô gente......tô procurando uma tradução........casra....já procurei em tudo quanto é lugar........eu estava querendo a tradução do game Cossacks 2 : Napoleonic Wars.....ou alguém que tivesse o Game em Inglês

ai eu iria pedir pra me mandarem a pasta "Text" para eu substituir no meu Game....porque o meu é em Alemão....cara.....é muito horrível aquilo..........eu faço um exército enooorme e o cara me mata com cerca de 50 carinhas e eu não sei porque....porque a mensagem que dá é em Alemão...+ valeu mesmo.....

Espero que alguém possa me ajudar......

Agradeço desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!