Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marquinhus

IP AUTOMATICO

Recommended Posts

:tantan: ola cuido de uma rede com maquina rodando com win xp e 98 varias maquinas com xp funcionan com ip automatico para poder funcionar a internet mas uma não consegue se logar na rede com ip automatico. alguem pode me dizer o porque. já fiz de tudo exclui o drive da placa de rede mas mesmo assim não funciona e se eu deixar com ip a rede funciona bem só não tenho internet. se alguem puder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo...eu tive esse mesmo problema em uma rede que montei com 7 computadores compartilhando internet. essa rede que montei estava usando um hub de 10/10 provisoriamente pois não tinha um switch de 10/100 na hora, beleza todas funcionaram sem problema. na semana seguinte foi trocar o hub por um switch para minha surpresa uma das 7 maquinas não conseguia obter ip automaticamente en tão defini ip par ela e nada so dava (Não a conectividade ela e nula ou limitada). quando voltava com o de 10/10 todas as maquinas incluindo essa não entendi o porque. resolvi testar esse cabo e ele estava ruin fiz a substituição dele e pronto ela volto a funcionar com o switch de 10/100

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais