Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP AUTOMATICO


marquinhus

Posts recomendados

:tantan: ola cuido de uma rede com maquina rodando com win xp e 98 varias maquinas com xp funcionan com ip automatico para poder funcionar a internet mas uma não consegue se logar na rede com ip automatico. alguem pode me dizer o porque. já fiz de tudo exclui o drive da placa de rede mas mesmo assim não funciona e se eu deixar com ip a rede funciona bem só não tenho internet. se alguem puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo...eu tive esse mesmo problema em uma rede que montei com 7 computadores compartilhando internet. essa rede que montei estava usando um hub de 10/10 provisoriamente pois não tinha um switch de 10/100 na hora, beleza todas funcionaram sem problema. na semana seguinte foi trocar o hub por um switch para minha surpresa uma das 7 maquinas não conseguia obter ip automaticamente en tão defini ip par ela e nada so dava (Não a conectividade ela e nula ou limitada). quando voltava com o de 10/10 todas as maquinas incluindo essa não entendi o porque. resolvi testar esse cabo e ele estava ruin fiz a substituição dele e pronto ela volto a funcionar com o switch de 10/100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!