Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DiN TeRiN BeBiN

Abit An7 foi pro Espaço e Agora ?

Recommended Posts

E aí Galera beleza...

Minha ABIT AN7 com 1 ano de uso foi pro espaço.... Muito estranho... :(

A historia é a seguinte:

Tá funcionado belezinha e tal.... to com um Athlon xp 3200+ |400 e uma radeon 9600 pro e 512Mb de memoria da Geil ah a fonte e uma seventeam 350 Wrms .

Ate que fui compra mais 1 pente de 512 MB de memo pra ligar dual chanel.. Comprei do mesmo modelo que eu já tinha... Liguei dual channel deixei passando um programinha (mem test ) e nada de anormal apareceu..

Aparentemente estava funcionando tudo nos conformes.. até que um certo dia liguei o pc e do nada travou.... e olha que meu pc praticamente nunca travou do nada.. :blink:

Desliguei e liguei novamente e no postcode da abit aparecia o seguinte erro "AF" arranquei a memoria nova, troquei ,mudei, resetei a bios,,,, e nada..... :angry:

Fui em outro pc .. prejuijo contabilizado 1 placa mãe e 1 pente de memoria já era :(:cry:

Alguem aí passou já por isso ? Será que foi o Dual Channel que mandou minha placa mãe pro espaço.

Gostaria que vocês me dissesem alguma sugestão de placa mãe... tenho em vista essas aqui:

º EPOX EP-8RDA6+ Pro

º ABIT AN7 ( A mesma que eu tinha )

º DFI LANPARTY LANPARTY NFII ULTRA

Qual dessas eu pego ??? Infelizmente mudar de Socket é impossivel pra Mim :(

Valeu aí Galera :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus k8n U$ 74,00

Sempron64 2600+ 69,00

Esses dois por R$446,00

É só você falar com algum importador ali do tópico de importadores que eles trazem pra você..

Não vale mais a pena investir nesse socket..

ou

Asus k8n U$74,00

Sempron64 3000+ U$92,50

R$519,00

e Ambos com esses processadores você pode chegar tranquilo a 2.5ghz sem problemas... e com cooler box.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza aí galera....

A placa mãe chega a liga sim , mas não dá o boot.... Será que a bios pode ter sido corrompida..

Não pretendo investir em outro socket, pois vou montar outro PC mais pra frente :D ....

Valeu aí

FUI

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DiN TeRiN BeBiN@08 de janeiro de 2006, 10:29

Opa beleza aí galera....

A placa mãe chega a liga sim , mas não dá o boot.... Será que a bios pode ter sido corrompida..

Não pretendo investir em outro socket, pois vou montar outro PC mais pra frente :D ....

Valeu aí

FUI

Então manda sua ABIT para a mobofix que eles consertão..

http://www.mobofix.com.br/principal.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais