Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azureus alguem me ajude!


K22

Posts recomendados

:( Galera não sei mais o que fazer já procurei nos outros topicos mas não achei nada, é o seguinte estou usando o Azureus no XP sp2 já desabilitei o firewall e a porta do nat ta beleza mas estava baixando um arquivo bem grande por sinal e faltando 30% pra terminar paro, dai eu fui nas propriedades e o RASTREADOR esta assim SITUAÇÃO DO RASTREADOR offline (time out) ..galera por favor me de uma ajuda ai, o que eu posso fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@07 de janeiro de 2006, 15:06

:( Galera não sei mais o que fazer já procurei nos outros topicos mas não achei nada, é o seguinte estou usando o Azureus no XP sp2 já desabilitei o firewall e a porta do nat ta beleza mas estava baixando um arquivo bem grande por sinal e faltando 30% pra terminar paro, dai eu fui nas propriedades e o RASTREADOR esta assim SITUAÇÃO DO RASTREADOR offline (time out) ..galera por favor me de uma ajuda ai, o que eu posso fazer???

Normalmente quando o download empaca, não só no Azureus, mas em qualquer outro bit torrent client, é porque você estava baixando um torrent com 0 seeders (peers com o arquivo completo).

Se não for isso, então não sei qual o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rastreador que você falou nada mais faz do que ficar procurando usuários (peers) nos endereços que geralmente vem junto com ele. Se o rastreador está OFF então quer dizer que as páginas que ele ficava procurando não existem mais ou não tem usuários.

Uma alternativa para contornar esse problema é procurar na net mais endereços de trackers (rastreadores) e colocar no seu azureus.

Se quiser, fala qual o arquivo e a versão q você tá procurando que eu te ajudo a encontrar os trackers.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!