Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento de Rede - Win98


zetto33

Posts recomendados

Amigo,

Veja a foto:

O LanLight v1.1 é a minha recomendação!

http://www.dalesplace.net/download/lanlight.htm

Description:

LanLight.exe is a small Visual Basic 6 program that monitors LAN TCP/IP traffic from & to your computer. The program runs as a System Tray Icon providing visual indication of network traffic. Right click the icon in the System Tray to Exit (stop) the program or change Icons. Holding the pointer over the icon will display the total number of TCP segments sent and received by your computer.

Please note there are separate versions of this program for Window 98 and for Windows NT4. Be sure to download the correct version for your Operating System. If you download the incorrect program, the setup will not run.

Purpose:

The program is intended as a "replacement" for (or addition to) the Modem Icon that used to show up when you dialed into your ISP for Internet connectivity.

There are 2 installation versions - one version is the executable only (LanlightP.zip).

The second - recommended - (LanlightF.zip) is a complete install that includes the required Visual Basic runtime and support dll's.

Cost:

The program is Freeware.    .... Enjoy.

O programa é gratuito... e você pode configura-lo para iniciar automaticamente pelo atalho na pasta INICIAR ou por edição do registro!

Ele só pisca e mostra o quanto já fui puxado e enviado! Não traz mais nenhuma informação! Ele não indica se a rede está certa, ou não! Apenas pisca quando ocorre alguma transferência! E é o único programa que lhe permite personalizar os ícones seus ícones! Se você tiver ou fizer outros ícones de conexão ( .ico ) você poderá utiliza-los!

O GATEWAY DE INTERNET simplesmente apareceu depois que eu instalei alguns programas novos no WinXP e fiz o compartilhamento da conexão! Ele só abre quando a o compartilhamento está funcionando... e nem pisca!

Eu já compartilhei muitas vezes a conexão de internet entre máquias XP e 98, e este é a primeira fez que ele aparece... acredito que seja por conta dos recuros nativos do XP que adicionei nesta última instalação...

E por fim o NETWORK LED v2.00! Ele é shareware e produzido pela empresa http://www.idyle.com ! Infelizmente, não achei um link válido se quer...

Ele apresentam aquele gráfico e mais outros 3 modelos!

E só!

É isso!

Felicidades!

:bandeira:

post-10987-138849035011_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu uso aqui um programa chamado DUmeter, ele é bem legal..., mostra a velocidade do download e upload da conexão, também tem a opção de mostrar gráfico. Ele fica na bandeja (ao lado do relógio), ele também faz algumas estatísticas de dados recebidos e enviados...

O ícone dele não é muito bonito..., mas funciona muito bem.

Você também pode escolher o adaptador de rede que sera munitorado...

Espero ter ajudado...

Agora vou atras desse LanLight v1.1 pra ver como é...rs

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Domingueiro@09 de janeiro de 2006, 21:36

Olá...

Eu uso aqui um programa chamado DUmeter, ele é bem legal..., mostra a velocidade do download e upload da conexão, também tem a opção de mostrar gráfico. Ele fica na bandeja (ao lado do relógio), ele também faz algumas estatísticas de dados recebidos e enviados...

O ícone dele não é muito bonito..., mas funciona muito bem.

Você também pode escolher o adaptador de rede que sera munitorado...

Espero ter ajudado...

Agora vou atras desse LanLight v1.1 pra ver como é...rs

Um abraço

Cara,

O gráfico dele é assim?!

http://www.dumeter.com/images/screenshots/dumeter/bad.gif

E isso fica na bandeja do sistema?!

O programa é o deste site né?! http://www.dumeter.com/download.php !

Pelas suas informações... ele é muito interessante!

Mas é ######! O ideal seria aqueles monitorezinhos né?!

Valeu pela dica!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!