Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update... onde ficam as atualizações?


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Toda vez que instalo o Windows 2000 no meu micro tenho que fazer todo o procedimento de atualização do Windows Update...

Gostaria de gravar um CD com todas as atualizações... mas não sei onde elas ficam depois que vem do servidor pro meu computador.

Onde elas ficam?

Existem um site com todas elas listadas para baixar? O tópico deste fórum (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=217713) redireciona pro site da microsoft... o que torna o processo muito mais demorado...

Gostaria de um site que tivesse todas elas listadas pra baixar tudo de uma vez com o meu Flashget...

Ou então, queria saber pra onde elas vão quando faço o download via Windows Update pra gravar tudo num CD.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Microsoft nos oferece a possibilidade de mantermos nossos micros e servidores atualizados. Entretanto, ainda temos situações que acontece regularmente com muitas pessoas:

instalar atualizações e correções sobre um Windows recém instalado;

atualizar um micro que não tenha acesso a internet (sem modem, sem rede);

economizar acesso a internet (principalmente conexão discada).

Desta forma, vamos usar o catálogo do Windows Update para fazer o download dos arquivos e gravá-los em um CD, suprindo então as necessidades listadas acima.

Em um computador com conexão a internet, preferencialmente de banda larga, acesse o site http://v4.windowsupdate.microsoft.com/catalog/ptbr/

Quando clicar neste link, a tela da direita é novamente trocada e poderá fazer a escolha entre:

Localizar atualizações para os sistemas operacionais Microsoft Windows

Localizar atualizações de driver para dispositivos de hardware

Selecione a opção desejada, informe os dados necessários nas telas seguintes.

Após selecionar os arquivos desejados, não se preocupe, é super simples selecionar as opções desejadas, efetue o download para o computador.

Será criada uma pasta na unidade que você selecionar chamada WU e dentro desta pasta serão separados os arquivos do download de acordo com o número de KB ou Q relacionado.

Aceite o contrato informado.

Os arquivos já estão no computador onde foi efetuado o download.

A sugestão agora é gravar estes arquivos em CDs, e levá-los até os computadores que precisam ser atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Quando você está fazendo a autalização do seu Windows pelo Windows Update, o sistema operacional cria uma pasta na unidade C chamada WU. Nesta pasta serão salvos os arquivos que instalarão as atualizações no seu computador.

O detalhe é que estes arquivos só ficam guardados na pasta WU até que o Windows seja atualizado. Na medida que as atualizações vão sendo instaladas, após finalizado o download, os respectivos arquivos vão sendo apagados da pasta WU[\B].

Então, se você desejar gravar as atualizações do Windows em cd, você deverá copiar os respectivos arquivos para uma outra pasta antes que os mesmos sejam instalados pelo Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!