Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 950mhz a 57~61 graus, esta muito quente?


Tauren

Posts recomendados

Bem, tenho um processador Duron 950mhz instalado em uma pcchips dentro de um gabinete 3 baias, neste mesmo gabinete tenho 2 drivers de cd-rom(sendo um combo LG) e uma fonte de 400w que inclusive fica localizada bem em frente ao cooler do processador(o que eu acho que esta contribuindo com a alta temperatura). Meu processador fica com a temperatura estabilizada nos 57graus – 45 graus para placa mãe - com a tampa lateral do gabinete aberta, e fica a 61graus – 46~48 graus para placa mãe - com a tampa lateral do gabinete fechada. O cooler do processador esta aparentemente normal, girando normalmente... até o tirei e limpei. A marca do cooler é Evercool segundo um adesivo colado no centro do ventilador.

Será que estas temperaturas estão muito altas? Há algum risco? Há algum jeito de melhorar sem trocar o gabinete ou gastar muito com coolers ou gabinetes caros? :huh:

OBS: O cooler do meu processador é ESSE

:muro::help:

Grato :joia:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a temperatura do processador cai quando voce abre a tampa lateral é um

sinal claro de que está faltando ventilação no gabinete, vou sugerir que voce

instale uma ventoinha frontal ou lateral jogando ar fresco para o interior do

gabinete e outra na traseira, extraindo o ar quente do interior do gabinete.

Isso deve diminuir a temperatura do seu processador.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!