Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrcfer13

Placa mãe Asus A7V8X-MX SE

Recommended Posts

Õ meu PC está com problemas, eu estava na net semana passada, recebi um arquivo anexo no e-mail dai eu abri o arquivo e não foi detectado nenhum virus, mais quando eu pasei o Anti Virus no arquivo o AVAST detectou um cavalo de troia, dai eu fiquei mais um tempinho na net e o monitor desligou mais o PC continuou ligado só que não liga mais.

Um amigo meu falou que pode ter apagado a Bios, eu achei alguém que grava a Bios e pedi para gravar mais não liga mesmo com a Bios nova gravada, eu tenho uma placa de diagnóstigo de defeitos e segundo essa placa está dando o codigo 02, olhei no manual da placa de diagnóstigo e diz assim ............VERIFY REAL MODE.................. alguém por favor sabe o que é isso?

Placa Mãe ou Processador com defeito?

Será que é possivel um virus apagar a Bios e estragar a Placa mãe ou o Processador?

POR FAVOR ajudem ai galera eu já estou ficando desesperado.

Desde já OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais