Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus A7V8X-MX SE


mrcfer13

Posts recomendados

Õ meu PC está com problemas, eu estava na net semana passada, recebi um arquivo anexo no e-mail dai eu abri o arquivo e não foi detectado nenhum virus, mais quando eu pasei o Anti Virus no arquivo o AVAST detectou um cavalo de troia, dai eu fiquei mais um tempinho na net e o monitor desligou mais o PC continuou ligado só que não liga mais.

Um amigo meu falou que pode ter apagado a Bios, eu achei alguém que grava a Bios e pedi para gravar mais não liga mesmo com a Bios nova gravada, eu tenho uma placa de diagnóstigo de defeitos e segundo essa placa está dando o codigo 02, olhei no manual da placa de diagnóstigo e diz assim ............VERIFY REAL MODE.................. alguém por favor sabe o que é isso?

Placa Mãe ou Processador com defeito?

Será que é possivel um virus apagar a Bios e estragar a Placa mãe ou o Processador?

POR FAVOR ajudem ai galera eu já estou ficando desesperado.

Desde já OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!