Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu devo comprar?


Posts recomendados

Olá.

Bem, a história é a seguinte...

Tenho uma HP Deskjet 820CXI e não tenho o que reclamar...

Normalmente, usando como uso (não muito) os cartuchos duram 1 ano e meio.

Porém, são muito caros... no Preto e no Colorido, gasto por volta de R$ 200,00 os dois...

Então, como minha impressora é antiga, estou pensando em comprar uma que seja mais moderna e que tenha cartuchos mais baratos.

Ví a Epson C67, com cartuchos color individuais e um ótimo preço (tanto a impressora quanto os cartuchos).

Também ví a Epson CX3700 (multifuncional) com ótimo preço.

Qual a opinião de vocês? Qual impressora devo comprar? Existem outros na faixa dos R$ 300,00 que sejam boas e com cartuchos baratos?

E as Lexmark, o que me dizem delas?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de usuário HP.

Sugiro a Photosmart 7260, que tem leitor de cartões, usa os cartuchos 56 e 57, de melhor rendimento em relação aos 27 e 28, utilizados por outrs impressoras da HP, de baixo custo.

Entretanto, duas advertências: 1) você vai estranhar em relação ao rendimento desses cartuchos atuais. Mas como diz, usa pouco, não será muito pesado no bolso...

2) Essas impressoras atuais da HP exigem máquina moderna. Tua configuração me parece um tanto inadequada, principalmente ao total de memória. Até há pouco tempo tinha um P 3 800, com 512 de RAM, mas usava a 7260 sem problemas.

Outra coisa, pelo que você pode ver aqui no forum, dizem que as Epson dão problemas de entupimento se forem pouco utilizadas. No seu caso, isso seria fatal.

Espero ter ajudado.

(me lembrei depois) você vai estranhar também o sistema de carregamento de papel - pouca capacidade e um tanto chato para se colocar o papel no lugar. Isso é comum em todas as novas impressoras da HP. Tenho saudades das série 600 e 800 que tive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está custando 299,00 (deve ser preço nacional, como todas os produtos HP)

Cartuchos: preto, 65,00 e colorido, 109,00, aqui em Brasilia, na CTIS Informática.

Costumo recarregar a 20,00 preto ou color, e faço no máximo 6 recargas, depois compro novos. (Gasto muito, pois trabalho muito com impressão). Na mesma empresa onde recarrego, vende remanufaturados a 45,00 e 50,00 respectivamente.

Como você gasta pouco, aconselho a comprar sempre originais.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

As impressoras da canon tem um problema grave...

Suas cabeças de impressão costumam dar problemas e necessitam ser substituidas... não sei as mais novas, de 02 anos pra cá... mas todos os modelos anteriores dão bronca...

se quiser saber qual a durabilidade de determinada impressora procure uma empresa que faça conserto/manutenção em impressoras multimarcas (não autorizada) e simplesmente pergunte... essa galera sempre tem informações interessantes... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!