Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chacker

emulador dreamcast

Recommended Posts

to tentando rodar uns jogos de dreamcast no meu pc a um tempao mas não consigo fazer o emulador(chankast alpha0.25) reconhecer os cds, nem a imagem carregada ele reconhece, fica pedindo pra inserir o cd do jogo. alguem sabe se tem como resolver esse problema? o som ta estranho também mas se o jogo rolar de repente o som se resolve também. segundo o cara que me emprestou os cds ele já tem o boot incluso nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a Ferramenta de pesquisa... :bye:

Já tem um Tópico, inclusive com a minha participação, sobre o assunto.... :joia:

Bom divertimento...

T+ :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que ver na configuração dos plugins , se a opção "CDRom Plugin" esta como "CDRom Interface xxx" caso seja o winxp, se mesmo assim não der certo tenta arrumar um disco de boot ou procure pela imagem do cd de boot UTOPIA ou um arquivo com esse nome e abra no Daemon Tools...

Se nada der certo procure pela versão beta do chankast, é melhor que a alpha...

Certo!!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais