Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

Bem, este post foi criado intecionando trazer toda atenção daqueles que querem saber mais sobre o primeiro MMORPG 100% brasileiro, que será feito para competir com grandes títulos no mercado, falo de Another Story Online.

Primeiramente, gostaria de incitá-lo a ler todos os tópicos sobre ele, assim será possivel conhecer todos os seus recursos e funções, e até mesmo qualidade gráfica.

Agora, irei postar alguns recursos e news extras que foram adicionados desde o último post sobre o assunto:

Os gráficos relativos aos personagens serão uma mistura de Lineage II, FFF e City of heroes (este ultimo meu preferido :) ).

Será multiplataforma, ou seja, jogável tanto por Windows, quanto Linux, isto por que os arquivos necessários para o jogo serão fornecidos diretamente pelo servidor, equipado com o S.O. Conectiva Linux (S.O. que permite comunicação tanto para Windows, quanto para Linux), além do que será programado em Java, linguagem que já é naturalmente multiplataforma.

O título provisório para o primeiro capitulo será: Another Story Online, Aliança das Trevas (Evil Alliance), que conta a história da primeira tentativa de Hexen, o deus maligno de ASO em conquistar o mundo. ASO terá um total de 13 capitulos, e no 13º será a luta contra Hexen em si, e também o final de ASO, o primeiro MMORPG a ter um inicio e um final definidos. Após isto, será possivel continuar jogando por diversão ou até reviver os acontecimentos.

Another Story II já está semi-confirmado, mesmo sem ter acabado o primeiro, eu sei. Em ASO II não teremos mais idade medieval, mas sim futurista... Mas isto é outra história (entendeu, Another Story... :D )

É possivel combinar duas classes em uma só, mas apenas com as classes de nível superior, por ex. Cavaleiro+Monge= Paladino...

Os 48bits citados antes foram removidos, já que seria possivel causar incompatibilidade com processadores não-64bits;

O game será multilinguagem, ou selecionável entre português, inglês ou misto, isto é, dá pra selecionar se quer, por exemplo, partes em inglês outras em português, como dialogos e descrições em Port. e Nomes e Identificações em Ingl. ou qualquer outra combinação.

É isto, e a partir de agora, qualquer sugestão, postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuu, to vendo que vai ser bom mesmo !!! \0/ Boa Sorte pra equipe aí precisando de beta testers ( vou muda de pc, vai fica igual ao seu pixie) tamo aí xD

só queria lhe falar uma coisa, infelizmente n é o 1º mmorpg 100% nacional, tem TAIKODON e ERYNIA :P ( ou não??)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova noticia vinda da administração:

Foram decretadas a presença de 7 sets de itens de caracter unico, quer dizer, só existe 1 exemplar de cada set, e apenas um unico jogador terá a sorte ou privilégio de usar.

O interessante é que para por as mãos nos sets será preciso encarar dungeons de alto-nível, repletas de monstros e armadilhas mortais, tais como guilhotinas gigantes, alçapões cheios de lanças, flechas que voam pelas paredes... enfim, vai requerir muita agilidade e reflexo por parte do jogador, além de conhecimentos sobre armadilhas e maldições.

Os 7 sets são elementais, um para cada elemento, veja um exemplo:

Acquaria's Set

(Elemento Agua)

Para por as mãos neste set, o jogador terá de encarar uma mortal dungeon subaquatica, encontrar o templo perdido de Acquaria e ainda derrotar um dos sete guardiões. Neste caso, um polvo gigante de nome ainda não definido.

O mesmo vale para as outras sets, cada qual com elemento:

- agua, fogo, terra, ar, luz, trevas, veneno e relampago. Os elementos ainda são mutáveis, ou se preferirem até não ser elemental, mas de outra natureza, então, comentem esta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... não sei se vocês estão abertos a sugestões desse tipo, mas... não acho uma boa fazer os sets únicos. Pode acabar ficando frustrante, e podem acontecer coisas como "Droga, eu REALMENTE queria aquele elmo, mas só o Fulaninho tem e ele não quer vender. Que saco!"...

Minha sugestão: façam eles muito raros. Digo, uma chance em dez ou vinte mil para cada vez que o personagem enfrenta a dungeon enorme. Assim, se ele quiser muuuuito o set, pode ficar lutando por ele durante bastante tempo; se não for de prioridade alta não precisa.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaotiX@07 de janeiro de 2006, 22:29

Hmm... não sei se vocês estão abertos a sugestões desse tipo, mas... não acho uma boa fazer os sets únicos. Pode acabar ficando frustrante, e podem acontecer coisas como "Droga, eu REALMENTE queria aquele elmo, mas só o Fulaninho tem e ele não quer vender. Que saco!"...

Minha sugestão: façam eles muito raros. Digo, uma chance em dez ou vinte mil para cada vez que o personagem enfrenta a dungeon enorme. Assim, se ele quiser muuuuito o set, pode ficar lutando por ele durante bastante tempo; se não for de prioridade alta não precisa.

O que acham?

Isso é horrivel, privilegia quem tem tempo de jogo, farmers e até empresas (na china por exemplo eles pagam pra farmarem no wow atras de epics)

enfim... isso é desestimulante também meu amigo gaôtiques... pelo menos na minha opinião... ficar atrás de coisas tão raras é extremamente chato e depois pode tirar a graça no high end do jogo,como vem acontecendo no proprio wow que citei.. que no hgh end tu gasta 6~7 horas pra cada instancia pra ter a sorte de completar aquele epic... e tal.

sem contar que sets raros tentem a ser poderosos e podem desnivelar se a engine não for bem trabalhada pra receber essas coisas... (imagina um armor duas vezes mais forte na mão de um cara com build de def... (é um canhão humano)

Edit: não que eu concorde com o set unico que também iria desnivelar o mesmo.. enfim acho esse tipo de coisa dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pixie@07 de janeiro de 2006, 22:36

Eu postei justamente para sugestões...

´Nosso objetivo foi apenas criar sets que não estejam disponíveis para qualquer um que quiser, mas para quem merecer ter, algo assim.

qual o ideal do game?

jogar sem parar e premiar quem joga demais lotando o servidor de vocês e enjoando com o passar do tempo, oiu tornar o jogo acessivel a todos? e em todos os niveis. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi premiar quem joga mais... Apenas dar mais oportunidades tanto para aqueles que estão começando, quanto para aqueles que já conquistaram quase tudo o que o game oferece. A ideia dos sets, como dito, foi apenas para dar um objetivo ou incentivo aqueles que já fizeram de tudo um pouco. Mas se não agrada, já excluimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pixie@07 de janeiro de 2006, 22:48

Nunca foi premiar quem joga mais... Apenas dar mais oportunidades tanto para aqueles que estão começando, quanto para aqueles que já conquistaram quase tudo o que o game oferece. A ideia dos sets, como dito, foi apenas para dar um objetivo ou incentivo aqueles que já fizeram de tudo um pouco. Mas se não agrada, já excluimos.

um objetivo pro end games seriam gueras entre as facções uma ladder como no gw ou uma rank honor como no WoWE ou ainda conquista de castelos como lineage ou ragnarok...

enfim.. tem muitas coisas pra end game que não coisas pra desbalancear o jogo :D

Ou se o jogo for voltado pro PvM instances ou dungeons voltadas pro end game na busca de pontos que ajudem de alguma maneira em alguma coisa sei lá...

enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, Pack...

Então acho que seria interessante fazer equips raros mas não overpowers que fossem conseqüência da dungeon, e não o contrário.

Em outras palavras, você faz a dungeon pela XP, monstros e tal; se o item vier YAY KOOLZ! Um item bonitinho, divertido e tal. Se não, tudo bem! Você não veio atrás dele mesmo.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaotiX@07 de janeiro de 2006, 22:58

Tem razão, Pack...

Então acho que seria interessante fazer equips raros mas não overpowers que fossem conseqüência da dungeon, e não o contrário.

Em outras palavras, você faz a dungeon pela XP, monstros e tal; se o item vier YAY KOOLZ! Um item bonitinho, divertido e tal. Se não, tudo bem! Você não veio atrás dele mesmo.

^^

Essa parte aí (em negrito) que o gaotiquês falou é de muito valia na minha opinião pra ter um jogo bom e duradouro... ou seja equips bons mas nada ovber porque assim mantem quem gosta de ficar farmando no jogo e também quem gosta de apenas jogar e deixa ambos com chances ingame :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 00:09

"tunning" pessoal...

eu já tinha discutido isso com o questão nos primórdios dos posts sobre ASO... antes da pixie entra aí no fórum "brinca" com a gente hehehehe :P

mas ele nunca respondeu a respeito...

tunning" pessoal !

exatamente isso mais sem muita papagaiada :P ou muita mesmo só pra ver o que vai aparecer

saca essa :eu com meu arvanjo cheio de tatto muito louco!!!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é um arvanjo? HEHEHE, zueira!

Qualé, eu disse e volto a repitir, é um MMO, não Need for Speed... :P

E são pessoas, não carros;

Tatoos são equipamentos e não só para aparencia...

E mais... Existem milhares de centenas de itens que se equipados alteram o look de seu personagem!!!!!!!!!!!!!!

:) Acalmei... Bem, eu vou pensar no assunto, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icesidney@08 de janeiro de 2006, 00:29

tunning" pessoal !

exatamente isso mais sem muita papagaiada  :P ou muita mesmo só pra ver o que vai aparecer

saca essa :eu com meu arvanjo cheio de tatto muito louco!!!!!!! :devil:

tipo asim : <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img176.imageshack.us/img176/7596/gw2443ug.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado Originalmente por Questão@08 de janeiro de 2006, 00:36

o que é um arvanjo? HEHEHE, zueira!

Qualé, eu disse e volto a repitir, é um MMO, não Need for Speed... :P

E são pessoas, não carros;

Tatoos são equipamentos e não só para aparencia...

E mais... Existem milhares de centenas de itens que se equipados alteram o look de seu personagem!!!!!!!!!!!!!!

:) Acalmei... Bem, eu vou pensar no assunto, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um... sinto complexo de ironia em suas palavras jovem jedi...

Ironia ao lado negro da força leva... :D

Que isto, tamo aberto pra opinião e pra quem quiser baxar o c@cete valendo! Só não exagerem, principalmente com a Pixie, ela é meio sentimental neste lado... :unsure: será que ela está vendo isto?

PS: Impressão minha ou tem trigemeos na foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!