Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos vocês já chegaram ao fim?


Thiago MS

Posts recomendados

Cara, no primeiro Fallout eu era muito verdinho em rpg's, nunca tinha visto um. Resultado: fiquei perdidinho rodando pelo mundo e perdi o jogo duas vezes: morri por radiação porque não sabia usar os remédios e as prevensões adequadas; não consegui achar o maldito Waterchip que o pessoal do Fallout precisava - você tinha um tempo limitado pra achar, era uma primeira fase do jogo. Pra mim esse final inesperado derrotando, o jogador sem possibilidade de reload, foi o melhor de todos até hoje.

O engraçado foi achar no Fallout 2 uma sala cheia de waterchips :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viciado ! UHAUHUuhuauauuu

Desde os 6 anos que jogo PC e minha lista ainda deve ser menor que a sua ao todo ahuuahauauauuuuhauhuauhauh.

Ops exagerei também né auhuhauhauhauhau

Recentemente:

ixi nenhum

De 1 ano pra ca, Diablo II, Half-Life, Warcraft por ai, a claro GTA você.

é isso falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já zerei

gta-você

gta-sanandreas

age of empires 3

comandos-1

comandos-2

need for speed 2

medal of honor AA

vigilance

dungeon siege

spider-man

swat 3

delta force 1

delta forca extreme

o fim q eu mais gostei foi o do age of empires 3 e comandos 1 e 2

o fim q eu menos gostei foi o do delta force extreme q não teve fim praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom os q eu lembro sao

half life 1

gta você

max payne 1 e 2

swat 3

destes o q eu achei legal foi o gta você, agora um final tonto foi o half life, um cara de maleta conversando comigo, alias não entendi quase nada desse jogo...

bom esssa semana chega minha placa de video e + memoria, ai quero zerar a serie underground, mw, hl2 e outros jogos

to jogando o warcraft 3 Reign Of chaos e a expansao The Frozen Throne, por enqto a historia do jogo ta interessante, vamos ver o final....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!