Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster 24-bit


sylvio15

Posts recomendados

Comprei a placa de som Sound Blaster Live 24-bit... até agora não me deu problemas e a razao desse topico não é essa. Eu faço gravaçao de voz, sou um 'audiófilo' e pretendo ser produtor musical. Gostaria de saber se essa placa tem qualidade, se é confiavel, se seus 24bits sao puros... A razao da minha pergunta vem do fato de o preço da placa ser extremamente acessivel e ter recursos aparentemente bons (Relaçao SN/R 100dB, 24bit, 96Khz, 7.1....) não tenho situaçao financeira para adquirir placa melhor (eu queria mesmo era umas Audigy da vida...)... Eu to levandu o q pareço estar levandu?

Alguem pode me ajudar? E Quais as melhores placas do mercado e seus respectivos preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Seguinte preco não tenho como te informar mais de uma pesquisada na net para ver se te ajuda, sobre a placa de som ela realmente e boa eu fiz alguns trabalhos com uma dessas placa e resolvi o problema a nivel profissional mais confesso que se você tiver condicoes de ter uma placa delta 1010 Maudio, audigy você não vai ter problema algum, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!