Ir ao conteúdo

Barramento PCI do Modem é menor do que a da M.B.!

Julio Araujo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

To com uma máquina aqui, Sempron 2.800+, 512 de ram, Placa Mãe ECS K7VTA3 V.6.0C, é o seguinte, a máquina chegou com um modem motorolla 56k e tal, instalei os drivers e tudo, funciona até um certo ponto, tipo, na hora que você verifica o status da conexão, o modem não compacta dados enviados e nem os recebidos e outra, a conexão cai de 5 em 5 minutos...

Mas o pior, é que o modem é menor do que o barramento PCI da placa-mãe, ou seja, quando você coloca o modem, fica sobrando no barramento PCI uns 6 pinos ou seja, o barramento do modem é menor do que o da placa-mãe, eu to achando que o cara montou a máquina com um modem antigo, pois eu nunca vi um modem desses, sempre compro modems Intel e lg e nunca vi um modem que não encaixasse corretamente no barramento..

O que eu faço?Tenho que trocar o modem ou pode ser problemas na linha telefonica?

Postado

Amigo, esse modelo de modem menor que o barramente PCI e normal de ser encontrado, já o " Cai cai " da sua conexão pode ser linha ou o modem não esta sendo compativel com a linha telefonica, aconselho comprar um Lucent V.90 que certamente irá funcionar. Para garantir 100% o bom funcionamento e desempenho na velocidade na internet peça uma revisão na sua linha telefonica, se possivel tambem peça ao tecnico para instalar um filtro de linha.

Postado

cara é o seguinte, esse modem é assim mesmo já tive ele, tenho certeza q é ele o motivo de todos os problemas, se fosse você compraria outro modem ( lucent v92 ) ou LG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...