Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3000 ou Pentium 4 1.5 ghz ?


michael.darkness

Posts recomendados

Postado Originalmente por SpellForce@09 de janeiro de 2006, 13:50

P4 1.5 não consegue nem contra o Sempron 1900+

Spellforce, Onde você viu que existe sempron 1900+? Esse processador não existe, você se enganou aí no seu post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vamos ser sinceros gente, esse primeiro modelo do pentium 4 era mt horroroso, garanto q esse p4 1,5ghz ai perdia até pra duron 1,1ghz

o p4 foi um erro, essa é a verdade.

lançaram um processador q era mt inferior ao seu predecessor, q era o pentium 3

o pentium 3 tualatin dava uma coça no p4 no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Colegas .

vamos ser sinceros gente, esse primeiro modelo do pentium 4 era mt horroroso, garanto q esse p4 1,5ghz ai perdia até pra duron 1,1ghz

o p4 foi um erro, essa é a verdade.

lançaram um processador q era mt inferior ao seu predecessor, q era o pentium 3

o pentium 3 tualatin dava uma coça no p4 no inicio

É a Mais Pura Verdade :D .

Os Pentiuns III com o núcleo Tualatin tinha uma performance muito melhor do que os Pentiuns 4 com o núcleo Willamette .

Eu li uma matéria em uma revista ( Faz um Tempinho :P ) em que alguns usuários do Pentium 4 Willamette ( Um pouco depois de seu Lançamento ) nos EUA entraram com uma Ação na justiça contra a Intel por Propaganda Enganosa já que a Intel falava que os Pentiuns 4 Willamette possuiam uma Tecnologia mais avançada e respectivamente uma maior performance em cima dos Antigos Pentiuns III com o núcleo Tualatin ( O que não éra Verdade ) .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a intel já estava no erro de querer lançar um processador pior no mercado, ela começou a cair no meu conceito desde essa época

eu q já era fã da amd, virei um usuario satisfeito da amd. a intel em vez de evoluir parece q só regrediu

mas agora sim parece q eles vão dar a volta por cima, assim espero

esse primeiro pentium 4 lançado foi um verdadeiro lixo, essa é a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por juliocesargc@09 de janeiro de 2006, 23:27

Os Pentiuns III com o núcleo Tualatin tinha uma performance muito melhor do que os Pentiuns 4 com o núcleo Willamette .

longa vida aos tualatin :-BEER, eu tenho um de 1ghz na segunda maquina, e ele apavora, perto dos p4 willamete

mas a intel desde do pentium 4 só tem feito as coisas erradas, pois eles chegaram em um ponto que não tem como aumentar mais os ghz(alguem viu o roadmap de 2003?, prometia um processador de 10ghz em 2005 :wow:, mas até hoje nada <_< ), do pentium 4 até agora a intel só acertou uma coisa: o Pentium M, tanto que gente overclocando eles e fazendo eles passarem os P4 EE(vou tentar achar o link) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...