Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores smtp free


Liquid Snake

Posts recomendados

Saudações.

Hospedei meu fórum phpbb na hospedagem wagoo.com, porém ela não tem serviço de mail().Gostaria que os usuarios cadastrados respondessem um email para confirmação de cadastro, porém sem essa função na hospedagem, o forum não consegue enviar emails.

Alguém sabe algum site que ofereça esse tipo de serviço?SMTP, e que seja de graça e confiável?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu uso o servidor Freehostia.com e ele broqueia a porta 25.

Eu quebrei a cabeça mais consegui pelo menos o envio de email via servidor externo pelo smtp.

Por exemplo, no Yahoo o numero da porta utilizada 587 é só trocar o original 25 pelo 587.

Na pasta includes, abra o arquivo smtp.php, na linha 110 deve estar desse jeito:

if( !$socket = @fsockopen($board_config['smtp_host'], 25, $errno, $errstr, 20) )

troque o numero 25 pelo 587 no caso do Yahoo, e coloque no servidor.

Deve ficar assim

if( !$socket = @fsockopen($board_config['smtp_host'], 587, $errno, $errstr, 20) )

Configure o Painel de Administração do forum para receber servidor de SMTP externo, e coloque:

Endereço de E-mail do Administrador: seu email

Usar Servidor de SMTP: sim quando para externo

Endereço do servidor de SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br

Nome de Usuário do SMTP: usuario

Senha para o SMTP: *******

Tambem tem que configurar o seu servidor de email para receber de fora, e que tenha a porta diferente de 25

O numero da porta 587 e o stmp: smtp.mail.yahoo.com.br, é só para quem vai utilizar o Yahoo, o numero da porta pode variar de servidor para servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!