Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Dimension 4500


Posts recomendados

Pessoal,

Meu micro novo ta quase chegando. então preciso ter uma ideia de quanto posso pedir no meu micro atual. Segue abaixo a descrição do que pretendo vender:

Gabinete preto Dell - Sistema de trilhos + 2 baias grandes + 2 baias pequenas + 2 de HD + Fone e 2 USB frontais + fonte Dell 250W reais - Micro ATX

CPU: Pentium 4 2Ghz (478)

Placa mãe: Intel Pendleton 2 D845EPT2 (Micro ATX)

Ram: 768mb SamSung (512 DDR 400 e 256 DDR300)

Unidades Opticas: CD-ROM SamSung

HD: 40Gb Maxtor (Ata)

Som: Sound Blaster Live

Placa de Video: geforce 4 MX420 (64mb)

Unidade de Disquete

Modem 54kps Dell (pci)

OBS: Tenho um monitor de 17 da DELL. Mas terei que ficar com ele ate juntar grana para realizar um upgrade para um de 19 CRT tela plana ou de LCD de 17. Sera que é mais jogo esperar alguns meses com essa maquina parada e tentar vender depois junto com monitor? Posso conseguir mais ou não?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um orçamento de um P4 quase igual ao seu, a 2 anos atras, a única diferença é que era um P4 2,4GHz. Me cobraram 2500 com monitor.

Levando em conta que já se passou muito tempo, e que ele não te dá opção nenhuma de upgrade, por mais de R$1500 você não consegue vender, isso com monitor.

Lembrando que com R$1500 você monta um Sempron bem mais forte que o seu P4 atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um orçamento de um P4 quase igual ao seu, a 2 anos atras, a única diferença é que era um P4 2,4GHz. Me cobraram 2500 com monitor.

Levando em conta que já se passou muito tempo, e que ele não te dá opção nenhuma de upgrade, por mais de R$1500 você não consegue vender, isso com monitor.

Lembrando que com R$1500 você monta um Sempron bem mais forte que o seu P4 atual.

Ta bem dentro do que esperava. Um conhecido me ofereceu R$ 1.000,00 com o monitor. Ele vai usar no escritorio de contabilidade. Acho que vou aproveitar o interesse dele e passar logo. Devo conseguir vender so o gabinete full e ficar usando mais um pouco o monitor...depois passo o monitor.

Ou devo chorar mais um pouco?? Uns R$ 1300,00 ??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!