Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Eles aceitam qualquer cartão de crédito internacional ou só aceitam cartão de crédito americanalhado? Eu até tenho dois Cartões internacionais, mas não sei se vão aceitar. Quanto saiu no total? E você levou quanto tempo baixando? Veio na velocidade máxima de sua banda? Como faz com a proteção do jogo? Precisa de alguma chave para ele funcionar ou você recebe uma versão única? Nunca comprei um jogo para baixar e tenho receio. Conheço umas pessoas que se deram mal por terem comprado a versão digital do Flaming Cliffs. Não quero ter o mesmo tipo de dor de cabeça.

Postado
Eles aceitam qualquer cartão de crédito internacional ou só aceitam cartão de crédito americanalhado? Eu até tenho dois Cartões internacionais, mas não sei se vão aceitar. Quanto saiu no total? E você levou quanto tempo baixando? Veio na velocidade máxima de sua banda? Como faz com a proteção do jogo? Precisa de alguma chave para ele funcionar ou você recebe uma versão única? Nunca comprei um jogo para baixar e tenho receio. Conheço umas pessoas que se deram mal por terem comprado a versão digital do Flaming Cliffs. Não quero ter o mesmo tipo de dor de cabeça.

Tu faz perguntas demais rapaz (_(

1) Usei um Visa International;

2) Não lembro a velocidade, mas foram 75h.

3) Que proteção? É a propria Atari que faz a venda....aqui rodou normal.

Postado

Hahaha... valeu pela ajuda. As perguntas foram muitas porque eu nunca fui fã de comprar software pela internet, sempre tive medo, até porque eu vi uns amigos quebrarem a cara com a compra do Flaming Cliffs. Alguns compraram o jogo e acabaram sem poder jogar-lo, depois de algum tempo, porque o soft tinha um limite de reinstalações e eles tiveram que formatar a máquina algumas vezes, daí, teriam que comprar outra licença (mesmo preço de aquisição do jogo), o que é um absurdo, já que, se viesse por mídia, você poderia formatar o computador e reinstalar o jogo quantas vezes quisesse. ;)

Postado
Hahaha... valeu pela ajuda. As perguntas foram muitas porque eu nunca fui fã de comprar software pela internet, sempre tive medo, até porque eu vi uns amigos quebrarem a cara com a compra do Flaming Cliffs. Alguns compraram o jogo e acabaram sem poder jogar-lo, depois de algum tempo, porque o soft tinha um limite de reinstalações e eles tiveram que formatar a máquina algumas vezes, daí, teriam que comprar outra licença (mesmo preço de aquisição do jogo), o que é um absurdo, já que, se viesse por mídia, você poderia formatar o computador e reinstalar o jogo quantas vezes quisesse. ;)

Hehehe, eu só formato minha máquina 1x ao ano e olhe lá - isso desde 2003, sempre sem problemas.

Postado

Ainda achei mais barato comprar o download -_- (29,95 x 1,85 = R$55). Perco a mídia mas ganho o jogo com quase 40% de desconto. Se der problema com ela, eu compro a versão "box" um dia (mais provavelmente quando sair na FullGames :lol:)

• Membro VIP
Postado

Mesmo sendo mais barato via DD, eu pretendo esperar pelo box mesmo (é um daqueles jogos que eu faço questão de ter em caixa).

Quanto à Fullgames, se um dia aparecer, ainda deverá demorar muito (fora que não é garantida a expansão aparecer em revista, muitas vezes disponibilizam só o jogo base)

Postado
Mas a expansão não acaba saindo por R$59,00?? E você não pode colocar o arquivo que baixou num dvd, Razi?

Exato, só tem uma limitação no numero de cópias eu acho (eu vou levar anos pra alcancar esse limite no meu ritmo). Perde só o manual em PT-BR, a caixinha bonita, o tempo de download (que podia estar usando pra baixar tanta outra coisa, de demos à mods) e o dinheiro extra :P

Postado

Bem pessoal, comecei a jogar há pouco tempo, e estou agora no começo do Ato II, da OC. Mas depois que o Sand entrou na minha party, e fui sair do Sunken Flagon para continuar o jogo, o Khelgar sumiu de dentro do Inn, e não posso mais escolhê-lo para a party. Além disso, apareceram um gato chamado Jaral, que fica direto na party e não posso tirá-lo, e mais um retrato estranho, como se fosse um membro do time. Esse é o primeiro bug que apareceu no meu jogo, e a minha pergunta é a seguinte: como resolver isso?

Estou com a expansão instalada.

Segue uma foto pra vocês verem como tá aqui:

nwn2main2007-11-0102-59-27-82.jpg

Postado
Bem pessoal, comecei a jogar há pouco tempo, e estou agora no começo do Ato II, da OC. Mas depois que o Sand entrou na minha party, e fui sair do Sunken Flagon para continuar o jogo, o Khelgar sumiu de dentro do Inn, e não posso mais escolhê-lo para a party. Além disso, apareceram um gato chamado Jaral, que fica direto na party e não posso tirá-lo, e mais um retrato estranho, como se fosse um membro do time. Esse é o primeiro bug que apareceu no meu jogo, e a minha pergunta é a seguinte: como resolver isso?

Estou com a expansão instalada.

Eu ia perguntar que patch você tava usando mais daí li que você já instalou a expansão e me perguntei "ainda não corrigiram esse erro?" Cara, aconteceu a mesma coisa comigo e digamos que... não consegui terminar o jogo por causa desse erro. Recomendo que comece de novo antes de ir mais adiante, ou se você tem um save mais antigo, carregue-o. Isso é um bug muito tosco que substitui seus companheiros pelos familiares/companheiros animais. Pra mim aconteceu com DOIS personagens, o Casavir virou o texugo da Elanee e a Neeshka virou o gato do Sand (o Jerral). Acho que tem um comando de console que adiciona esses personagens à sua party. Dê uma procurarada no Google que talvez você encontre.

Postado

Kamikazess, a expansão veio na versão 1.10.115, mas eles esqueceram de incluir os fixes pra OC original. Atualize pra versão 1.10.116 que isso deve se resolver (só não sei se vai dar pra usar esse mesmo save ai)

Eu já sei que meu próximo personagem (sim, estou longe de zerar ainda, mas gosto de ficar planejando :P) vai ser um Half-Drow, Ranger 5 / Sorcerer 5 / Arcane Archer 10 / Red Dragon Disciple 10, usando arco-e-flecha. Vai chegar em nível 30 com 380HP, BAB moderada/alta, AC21 (10 base + 3 DEX + 2 RDD + 6 Breastplate). Pouca magia, mas vai soltar bastante flecha e ainda terá um excelente HP pra sustentar bastante dano, e excelente STR pra causar dano caso o inimigo chegue muito perto e tenha que partir pra porrada.

Postado

Valeu pela ajuda aí, pessoal.

Vou atualizar o jogo igual a gandalfnho e o Razi the Dragon falaram, e vou ver se melhora. Pena que costumo jogar só dando quicksave, e sempre esqueço de criar um save "normal" antes de sair do jogo. Meu save mais perto de onde eu estava é antes de entrar em Blacklake. Achei que estava livre desses bugs, mas infelizmente aconteceu...

Agora, falando sobre o jogo, tô gostando bastante da OC, e pelo o que li, a história da expansão é ainda melhor. Meu personagem é um fighter 6/ sorcerer 1/ Red Dragon Disciple 4, Lawful Good (comecei Chaotic Good, mas como sou bonzinho, minha tendência já mudou). Não deve ser a melhor das builds, mas tô gostando de jogar assim. Os bônus para atributos que você ganha da RDD são bons para guerreiros, além de aumentar o AC e o Hit Dice ser 1d12. Quando for virar o jogo pela próxima vez, pretendo fazer um sorcerer/RDD ou alguma outra Prestige Class, e ser Chaotic Evil, pra ver o que muda no jogo.

Quando atualizar o jogo, posto aqui pra dizer se realmente deu certo...

Postado

Joguei 10h no feriado, as imagens foram postadas no Topico das Screenshots neste post AQUI

Estou com 20h de jogo, no nível 25. Acredito estar por volta de 65%, no máximo 70% da história. Até agora não vi um bug crítico sequer :eek: (desses que impedem o jogo de continuar). E mesmo que teve outro, não me fez efeito (como uns dizem que o Hide não funciona, mas eu nem uso do mesmo ^_^). Não estou usando nenhum tipo de Guide, Walktrought ou ajuda, é tudo na marra mesmo.

Aos poucos eu upo mais umas imagens (trouxe 50 :P) e quando eu zerar (talvez realize a façanha até amanha a noite), posto um geral com a minha nota e comentários sobre esta.

Postado
com qual personagem você joga razi?

Humano, Druida 23 / Guerreiro 2

Espada Bastarda (1d8 +3 de força +3 de dano fisico +3 de dano mágico +2d4 de dano por fogo + 1d6 de dano por gelo), Escudo Leve (+8 de AC) e uma tal "Breastplate of Immaskar" que dá +11 na AC ao todo.

Posso não ser um exemplo de resistência física, mas depois dos Buffs fico com AC41, imune à magias de nivel 5 ou inferior, resistencia à dominancia mental, com +14 de WIS, +4 de STR/CON/CHA/INT/DEX, proteção de 120pts contra magias acima de nivel 5, imunidade a 2 elementos (tipo, sonic+fire) e muito mais, quase não apanho. :P Meu hp fica em 364 só....mas fora que, caso acabem as magias, posso virar um Elemental Ancião, um bicho verde gigante cheio de musgo (e hp), enfim....pra me derrubar precisa ser OVERPOWER :D

Postado

Bom dia, hoje eu comprei pelo submarino o NWN 2, vi que o jogo tem varios bugs, como eu devo fazer a respeito dos patch? baixar todos e instalar todos ou posso, apenas baixar o ultimo e fazer a atualização do ultimo?

agradeço ^^

:confused::confused::D:D:D:D:D:D

• Membro VIP
Postado
Bom dia, hoje eu comprei pelo submarino o NWN 2, vi que o jogo tem varios bugs, como eu devo fazer a respeito dos patch? baixar todos e instalar todos ou posso, apenas baixar o ultimo e fazer a atualização do ultimo?

Se você tiver conexão decente à Internet, é mais prático atualizar pelo próprio jogo. Se fiser manualmente, terá que começar pelo patch 1.00788-1.05912 e depois pegando os demais, sempre tomando cuidado com os nºs de versão (atenção: nem todos os patches da lista são necessários).

Postado

Zerei "Mask of the Betrayer" nesta sexta-feira com meu Humano Druida 24 / Guerreiro 6. Esse post vai ser comprido :P

TEMPO DE JOGO: 33h

GRÁFICOS: 7

Apesar de terem continuado iguais aos de NWN2, considerei isso uma coisa razoavelmente boa, já que ao menos hoje ele está com frames bem aceitáveis. As armaduras são lindas vistas de longe, mas de perto é tudo uma nhaca (tanto armadura quanto cenários) mesmo com as texturas no máximo.

DESEMPENHO: 8

A taxa de frames andou melhorando um pouco com a expansão, inclusive na OC. Mesmo quando os frames cairam pra 10, jamais deu um swap no hd, mesmo utilizando 1,2GB de RAM. Algo bom, se levarmos em conta que metade dos jogos prefere dar swap mesmo.

HISTÓRIA: 9

A sensação é de estar num filme interativo, e desta vez a sensação foi maior do que na Campanha Original. Mesmo ainda sendo linear, você tem mais opções de escolha, podendo mudar drasticamente o final da trama. Eu nem faço ideia do que aconteceria se tivesse escolhido outros caminhos. Só não é perfeita por causa dos clichés, mas ao menos deu uma encerrada legal nas falhas da OC e ainda assim abriu caminho pra uma nova expansão!!!!

COMPANHEIROS: 8

Eles tem uns diálogos bem legais, mas interagem menos com você. E vem em menos quantidade. A vantagem é poder despachá-los quando quiser e poder saber o quanto eles gostam de você (na verdade é quase uma desvantagem).

MENUS: 7

A nota é mais pelo fato de que melhorou em relação à OC, graças ao botão "auto-organizar". Mas os itens ainda são absurdamente pequenos (fico com pena de quem tem monitores acima de 20", principalmente lcds), ocupam 1 quadradinho cada apenas e só pela aparência você não distingue muita coisa.

No geral, espero ansiosamente pela próxima expansão :)

Postado

Nossa, que rápido, heauhuhaeuh, espero que quando eu joge essa versão também eu fique contente =), uma pergunta? se segue as regras do 3.5, então quer dizer quer tem leveis epicos para todas as classes? tipo do 1 ao 30? ou quando chega no 20 tudo cai em desgraça e fica valendo mais a pena vira multi class?

não sei se estou falando ***** mas para mim pelo o que eu me lembre no 3.5 no epic book vai até o 30 xD, bom é isso se for até o 30 se sabe o que o druid ganha do 20 até la?

abraços

obs.: mal saiu ja ficou com cara que tem outra... se for sair outra mesmo, espero que saia diablo 3 para concorrer sei que não tem nada a ver com o topico, mas se for para comprar nova expansão eu prefiro paga mesmo preço em jogo parecido, bom até breve =D

Que venha o DIABLO III estou confiante que de ano que vem não passa, é o meu jogo mais esperado =D

• Membro VIP
Postado
uma pergunta? se segue as regras do 3.5, então quer dizer quer tem leveis epicos para todas as classes? tipo do 1 ao 30? ou quando chega no 20 tudo cai em desgraça e fica valendo mais a pena vira multi class?

não sei se estou falando ***** mas para mim pelo o que eu me lembre no 3.5 no epic book vai até o 30 xD, bom é isso se for até o 30 se sabe o que o druid ganha do 20 até la?

abraços

obs.: mal saiu ja ficou com cara que tem outra... se for sair outra mesmo, espero que saia diablo 3 para concorrer sei que não tem nada a ver com o topico, mas se for para comprar nova expansão eu prefiro paga mesmo preço em jogo parecido, bom até breve =D

Que venha o DIABLO III estou confiante que de ano que vem não passa, é o meu jogo mais esperado =D

Sim, o NWN2 tem níveis épicos, até o 30 no momento, mas é necessário ter a expansão.

Quanto a uma segunda expansão, ainda não houve nenhuma informação concreta a respeito de uma.

Obs. E eu não acho Diablo parecido com NWN, afinal um é action-RPG e outro é um RPG tradicional. E ainda não existe previsão para Diablo III, não se sabe nem se está realmente em desenvolvimento (sem contar que, com SC2 e a nova expansão de WOW em andamento, meio difícil ele sair ano que vem também...)

Postado
Nossa, que rápido, heauhuhaeuh, espero que quando eu joge essa versão também eu fique contente =), uma pergunta? se segue as regras do 3.5, então quer dizer quer tem leveis epicos para todas as classes? tipo do 1 ao 30? ou quando chega no 20 tudo cai em desgraça e fica valendo mais a pena vira multi class?

abraços

a partir de quando você passa do nivel 20 na soma de todas as classes, a classe passada passa (trocadilho ***** ¬¬) a ser épica. A unica limitação é que classes de prestigio são limitadas à 10 niveis (o manual diz que algumas são limitadas à 5, queria saber quais são -_-). O acesso à feats épicos só pode ser feito a partir do nivel 21 também.

Cada classe tem alguns bônus.....por exemplo SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER *ele tem acesso a 2 feats extras além dos convencionais, além de aumento no dano das magias, do life do companheiro, coisas assim*. Cada uma é diferente.

Sinceramente, pode sair DIABLO MMCMXCIV, eu ainda vou ser fiel ao NWN¹²³ porque ele te permite uma melhor customização do personagem e tem muito mais historia, Diablo é um Action-Rpg que se baseia muito no mata-mata (opinião MINHA que não precisa nem vai ser igual à sua, e não quero começar uma discussão)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!