Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pode ser algum bug com portas. Eu tive algo parecido no Pool of Radiance Remastered. Mas, no meu caso, tinham duas ou três portas em cada espaço para porta. E algumas ficavam dentro da parede ou enfiadas no chão. Tenta largar algo que exploda perto da porta, como um alchemist's fire ou uma Fireball. Isso deve destruir a porta invisível. Ou solta um "gust of wind". Se não quiser aceitar essa penalidade no jogo, pega um hak que tem na nwnvault, que te permite editar itens, e edita algum item (qualquer um mesmo), para te dar os dois poderes (gust of wind e fireball) com lançamentos ilimitados (para você não ter que ficar descansando), ou, para não ficar com esse cheat, compra uma varinha de bolas de fogo... De qualquer forma, o problema das portas invisíveis pode ser resolvido explodindo a área perto da porta ou lançando um gust of wind se a porta não estiver trancada. Se estiver, uma magia knock antes do gust of wind resolve a parada.

Postado

Fala galera, bom?

to Iniciando no NWN 2, cheguei em "Fort Locke" onde tem um lugar que posso criar itens mágicos ... tem um cara la que explica como criar e tal (Craftmaster), fala sobre ter skill para criar, usar os scrools, moldes ...

eu queria saber onde fica a lista de coisas que eu preciso para fundir uma greatsword no molde dela que eu tenho, por ex.

Ali fala dos skills que preciso ter, quais skills são esses? to com dificuldade em achar o que é preciso para criar essas coisas ... armas, poções, escudos e afins.

postei em um tópico novo pra ficar distinto o assunto.

valeu pela ajuda galera! :D

[ ]'s...

• Membro VIP
Postado

As receitas dos itens estão em diversos livros espalhados pelo jogo. E você precisa ter a perícia referente ao item que deseja construir (Craft Weapon, Craft Armor, Craft Trap) na quantidade mínima exigida pelo item (isso depende do que você deseja criar e qual o metal/madeira que irá utilizar). No caso de armas/armaduras não-mágicas, basta ter o molde, metal ou madeira na quantidade requerida (descrita no molde) e a perícia pertinente no nível necessário para isso (se você não tiver perícia suficiente, não poderá fazer o item). Já os itens mágicos exigem os talentos correspondentes de criação desses itens (além do seu criador ter que ser um caster).

Postado

ta ok, eu ja imaginava essas coisas e tal, mesmo porque o Craftmaker explica isso dentro do jogo.

Agora, expecificando mais minha dúvida, eu queria saber "onde" que eu vejo no item, ou no molde, ou no livro, ou speel, ou recype, ou seja la o que for, onde que eu vejo o que ele pede para ser contruido, fundido, etc ...

quando eu clico com o botao direito, tem a opção "examine" eu abro ela e la nao me fala detalhes do tipo: "você precisa disso, disso, disso e disso" para poder fundir tal item ...

agradeço pela ajuda,

[ ]'s..

• Membro VIP
Postado

Bem, armas e armaduras só precisam de metal, madeira ou couro (cada molde precisa de uma quantidade pré-determinada do material para isso), e exatamente qual é o metal ou madeira utilizado fica a teu critério (os metais e madeiras especiais dão bônus para oitem, mas tb exigem mais perícia para serem usados). Eu sei que tem um livro que indica quanto de perícia cada tipo de material exige.

Talvez esse FAQ te ajude: http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/neverwinter_nights_2_crafting.txt

• Membro VIP
Postado

A maior parte disso aí são as receitas. Se você souber o básico, pode fazer qualquer uma delas, desde que tenha as perícias/talentos e os ingredientes necessários. Você pode usar isso como guia de consulta para quando quiser criar algo.

Postado
Fiz a instalação de todos os patches mas ainda estou com este bug em Tavorick's State... alguém sugere algo ?

Abraços.

manda o texto completo dessa quest, deve ter alguma coisa que você esquecendo...

[ ]'s...

Postado
Não dá pra ser fiel ao PnP num jogo de computador. Metade das perícias são impossíveis de serem implementadas. Eles sequer conseguiram fazer animação para mais ataques, você vê o personagem atacar só uma vez e ele tira todos os danos da rodada, acho que no máximo ele dá dois ataques assim (em NWN2 só existiam 4 ataques no máximo e ainda assim você via todos eles).

Mas sim, ele chegou bem próximo das regras. Tem todas as principais perícias e quase todos os talentos dos livros principais. A história é muito boa, não se compara à zuera de jogar com pessoas mas chega perto, os seus companheiros tem personalidades bem marcantes. Parece que você está num filme.

Eu nunca usei o atualizador do jogo porque nunca tive internet em casa (e nem vou usar nessa Discada Toda Hora, patches enormes).

http://nwvault.ign.com/View.php?view=NWN2HakpaksCombined.Detail&id=14 >> Requer a expansão.

Razi, aqui não funcionou o PrC. Tem algum segredo na instalação?

Postado

Opa!

To começando o jogo agora e, queria saber se existe algum manual que eu possa baixar, pois, ficar lendo todos aqueles dialogos em inglês deixa o jogo cansativo, sem contar que eu não entendo tudo o que eles falam, ai ficam algumas coisas meio que na interpretação, não da pra jogar legal.

Valeu ai, galera!

• Membro VIP
Postado

Manual? Você está se referindo a um FAQ ou walkthrough, né? Tem no site GameFAQS, mas são em inglês. Mas para aproveitar esse jogo mesmo, tem que saber inglês, já que sem ele você vai ficar até sem saber o que fazer em certas horas.

Postado

Eu até consigo jogar, mas não é algo que fique muito agradável. Certas frases eu não entendo muito bem, ai parar o jogo pra olhar um dicionário é ****, perde a graça. hehehe!

Postado

Rufoss, foi assim que aprendi o meu inglês. Devo muito dele ao Miracle Warriors do Master System, e ao Y's, também do master, e, claro, ao meu dicionário de inglês. Aprendi até a forma arcaica, que era usada no Miracle Warriors, uma forma que não se usa desde o fim do século 17. ;)

Postado

Seguinte, pessoal. Já possuo o NWN2. Minha irmã viaja hj aos EUA e vai me trazer o MotB de lá, já q ainda n está sendo vendido aqui no Brasil. Minha pergunta é: após instalar o MotB o jogo passa a solicitar o DVD do MotB ou o original do NWN2, dentro do drive, para se jogar?

Abraços

Postado

boa pergunta cara, minha cunhada tá trzendo p/ mim o MotB de Londres... Alguem sabe responder?

E k entre nohs, putz, se o MotB for melhor q a campanha original de NWN2, q jogo será, porque nwn2 é o bixo!!! só nao fez sucesso de oblivion por causa dos bugs e o grafico de ps2 com peso de oblivion...

Postado

Hum, alguém lembra como foi com as expansões do NWN1? Eu tinha as duas, mas n lembro de qual CD pedia pra inserir..........

Outra pergunta. Estive lendo nos fóruns que para instalar corretamente a expansão é necessário primeiro desinstalar o NWN2 e depois instalar o NWN2, MotB e só depois atualizar para o patch 1.11. É assim mesmo? E em qual pasta eu encontro as informações de jogos salvos e personagens criados, pra fazer um backup?

Postado

então, ultimamente os jogos estão colocando seus saves dentro de meus documentos em "My Games" ... outros colocam dentro da pasta do seu perfil no windows, em "Documents and Settings\nome_do_perfil", se nao tiver dentro desses lugares tenta dentro da pasta do NWN2, se mesmo assim nao estiver, caça na maquina todos arquivos relacionados ao nome do jogo ou o nome do seu personagem que deve achar.

[ ]'s...

Postado

Os saves e personagens ficam dentro de "Meus Documentos". Saves na pasta Saves e os personagens na pasta "Localvault".

O disco que é requerido é o da expansão. Sempre foi assim com o NWN1 e é assim com o NWN2 e com todos os jogos que conheço.

Postado

Valeu pelas respostas. Esse fds dei um upgrade no meu sistema (HD, mobo, processador e memória) e consegui recuperar todos os saves e personagens criados. Não me lembro o nome exato das pastas, mas todas os dados críticos estavam dentro das pastas q ficam em "Meus Documentos"

Postado

pessoal uma pergunta para quem tem o MotB vale a pena realmente pegar essa expansão ela acrescenta muito a jogatina? é tipo HotU do NWN original? é que minha cunhada vai voltar do eua na semana que vem e se valer a pena eu peço p/ ela trazer essa expansão.

Postado
Eu abri um tópico no fórum oficial do jogo questionando sobre uma aura branca esquisita q aparece em torno de alguns NPCs. Pelo q pude entender todos os q têm dark vision apresentam essa aura. Algum de vocês já viu isso no jogo?

link para meu post no fórum oficial, com as screen shots: http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewtopic.html?topic=615159&forum=109

olhei suas screens e nem siquer encontrei a aura branca que você esta se referindo, mas notei que em todas elas tem um poder ativado, na imagem 3 tem somente ele (http://img90.imageshack.us/img90/6428/nwn2ss012508123453pk5.jpg)

nao é isso nao?

Postado
pessoal uma pergunta para quem tem o MotB vale a pena realmente pegar essa expansão ela acrescenta muito a jogatina? é tipo HotU do NWN original? é que minha cunhada vai voltar do eua na semana que vem e se valer a pena eu peço p/ ela trazer essa expansão.

Cara ainda nao joguei o MotB,

Mas mesmo assim comprei e pelas criticas, falam q é o melhor jogo de d&d desde planescape torment e adiciona mais 20 horas de jogo... Sinceramente eu acho q compensa sim, principalmente se você gostou de nwn2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...