Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalando o red hat 7.3


cronic

Posts recomendados

Galera eu tenho um Notebook Compaq Armada M700 que está instlalado o Linux Redhat 7.3 porém quero desinstalar mas não estou conseguindo já tebtei de tufo FIPS, FDSIK, PARTITION MAGIC, ..., até minha sogra. Acontece que este problema caonteceu uma vez no Desktop e só consegui desinstalar o Linux com o programa de recuperação de Bad Block do fabricante do HD, porém não consegui achar o fabricante do HD do Notebook. Detalhe não possuo o CD de manutenção que vem com todo Compaq. Será que alguém poderia me ajudar.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre com um disco de boot do windows mesmo, e entre no fdisk. Depois escolha a opção de remover partição e mande ele remover partição do tipo não dos.

crie as partições do windows, reinicie a maquina, formate e instale o windows...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!