Ir ao conteúdo

Counter Strike - Condition Zero

vitoreso

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos, comprei o game Counter Strike - Condition Zero, original, mas sempre que tento jogar on-line, nunca consigo conectar a um servidor, prq isso acontece? Alguem tem um server bom pra eu jogar, estou sempre on!!!

Outra coisa, com a versão Condition Zero, tem jeito de pegar um Patch e ter o Counter Strike 1.6?

MSN: [email protected]

Obrigado.

Postado
Outra coisa, com a versão Condition Zero, tem jeito de pegar um Patch e ter o Counter Strike 1.6

O Condition Zero já possui a versão 1.5 do Counter Strike. A diferença, acho, que é mínima...

Quanto ao jogar via Steam (não é isso?), se você usa banda larga, veja se seu modem não está configurado como Router. Estou com o mesmo problema, e só resolverei quando alguém me ensina como deixar meu 500g em modo Bridge. Em modo Router, o servidor do game não consegue "enxergar" seu computador.

V@lew!

Postado

Com o condition zero você pode jogar o cs1.6 também...

você precisa registrar seu CZ no Steam. Se você ainda não fez, vai no www.steampowered.com e baixa o Steaminstall.exe e instala no seu pc. Crie uma account de preferência com um mail de confiança.

Ao instalar ele já vai reconhecer seu CZ, mas você vai precisar ainda digitar a cd-key que veio com o jogo no Steam para validar o game.

Dê 2 cliques no icone do CZ ou vá em Browse games e clique no CZ e depois clique no canto inferior esquerdo em register product e digite a cd-key lá.

Estando tudo ok, ele vai mostrar os produtos disponiveis possiveis de baixar, como o CS1.6, etc, desmarque ou marque os que você quiser e vá dando foward...

Depois só esperar o download e jogar.

Postado

Valeu cara, vou baixar então o CS 1.6.

Mas tem um problema, eu nunca consegui entrar em um servidor no CZ, mesmo meu jogo sendo original, por o meu modem estar configurado com router você sabe se faz alguma difirença?

O que devo fazer?

Postado
Postado Originalmente por vitoreso@10 de janeiro de 2006, 15:03

Valeu cara, vou baixar então o CS 1.6.

Mas tem um problema, eu nunca consegui entrar em um servidor no CZ, mesmo meu jogo sendo original, por o meu modem estar configurado com router você sabe se faz alguma difirença?

O que devo fazer?

Estando como router, seu Steam consegue se conectar normalmente na net e atualizar o jogo? Lembre-se que você só conseguirá jogar on line CZ ou CS ou qualquer jogo da Valve através do Steam beleza?

Bom, você vai precisar entrar no gerenciamento de portas do seu modem e liberar o acesso as portas do CZ, creio que são as mesmas do CS, no caso a 27000, 27001, 27015, 27016. Eu só não lembro a porta que o Steam acessa o Master Server da Valve, mas acho que liberando as que eu falei aí resolva.

Dá uma postada na área de internet ou modens aqui do forum mesmo ou dá um buscar com o modelo do seu modem que a galera que manja te explica certinho como liberar as portas.

Tem um lance de entrar no IE com o IP 1.1.1.0, algo assim para liberar as portas. Eu num manjo porque meu modem num aceita router e num tem como eu fuçar aqui...

Abs!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!