Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ! qual processador compra ?


rwmf

Posts recomendados

O Sempron 2800+ e o AXP 2400+ sao praticamente o mesmo processador, so o fsb so Sempron é maior mas não gera um maior desempenho não.

Postado Originalmente por biglwp@10 de janeiro de 2006, 18:31

você já num tem um athlon xp 2.0? se você ta querendo um sempron 2.8 462 ou A ele igual ao athlon xp 2400+ ou seja é melhor q o seu. se for o 754 ele é melhor q o 3200+ do athlon xp.

Nunca que o Sempron 2800 754p é melhor que um XP3200+, claro em stock, pra ele ser melhor teria que fazer um overzinho nele .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com duvida sobre qual desses dois processadores eu compro .. só posso compra um deles ..

gostaria q alguem me falasse qual o melhor desses dois e porque ??

athlon tem fsb d 266 e o sempron d 333 .. o q isso ajuda no pc ??

Amigo entre esses dois compra o Sempron, sem dúvida nenhuma. Esquece o Athplon XP, o Sempron é bem melhor.

Postado Originalmente por RIDDICK.@10 de janeiro de 2006, 19:09

O Sempron 2800+ e o AXP 2400+ sao praticamente o mesmo processador, so o fsb so Sempron é maior mas não gera um maior desempenho não.

Amigo vai me desculpar, mas você está por fora.

O FSB maior faz uma enorme diferença. Quanto maior o FSB maior a velocidade de comunicação com as memórias, isso é básico.

Nunca que o Sempron 2800 s754 é melhor que um XP3200+, claro em stock, pra ele ser melhor teria que fazer um overzinho nele .

O Sempron socket 754 é muito melhor que esse XP3200+, sem dúvida nenhuma.

O Athlon XP e plataforma amarrada ao FSB e os Sempron s754 já usam controlador de memória integrado com desempenho de leitura/gravação de memória bem mais otimizado. Além das tecnologias 3D mais novas que já fazem parte desses Semprons e que os AtlhonXP não tem.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@10 de janeiro de 2006, 22:22

Amigo entre esses dois compra o Sempron, sem dúvida nenhuma. Esquece o Athplon XP, o Sempron é bem melhor.

Amigo vai me desculpar, mas você está por fora.

O FSB maior faz uma enorme diferença. Quanto maior o FSB maior a velocidade de comunicação com as memórias, isso é básico.

O Sempron socket 754 é muito melhor que esse XP3200+, sem dúvida nenhuma.

O Athlon XP e plataforma amarrada ao FSB e os Sempron s754 já usam controlador de memória integrado com desempenho de leitura/gravação de memória bem mais otimizado. Além das tecnologias 3D mais novas que já fazem parte desses Semprons e que os AtlhonXP não tem.

T+

133 para 166, dá uma enorme diferença???Nunca. Deve dá aquela diferençazinha que se vê so em bench's, fora não muda nada, ambos 2.0ghz e 256L2.

Quanto ao XP 3200 ele tem um desempenho muito similar ao A64 2800+ e ambos soa superiores ao Sempron 754 2800+, so que esses Semprons 754 sao o :devil: pra over e qual overzinho bate um 3200+, mas em stock é 3200.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempron 2800+ com certeza..

Eu também concordo com RIDDICK..

Diferença enorme não né.

O mesmo eu falo sobre Duron X AXP X Sempron

Se for pegar um Duron 1.8GHz 192KB 266MHz FSB contra um Sempron 2200+ 1.5GHz 384KB 333MHz FSB.. o Duron será superior em muitas aplicações (Não só como K8, mas os K7 dependem bem menos do cache que a NetBurst). O mesmo acontece com XP, mesmo com FSB 266. (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Bittencourt@11 de janeiro de 2006, 01:55

Sempron 2800+ com certeza..

Eu também concordo com RIDDICK..

Diferença enorme não né.

O mesmo eu falo sobre Duron X AXP X Sempron

Se for pegar um Duron 1.8GHz 192KB 266MHz FSB contra um Sempron 2200+ 1.5GHz 384KB 333MHz FSB.. o Duron será superior em muitas aplicações (Não só como K8, mas os K7 dependem bem menos do cache que a NetBurst). O mesmo acontece com XP, mesmo com FSB 266. (minha opinião)

Meu amigo tinha um Sempron 2800+ ska e eu tinha meu XP 2400+ e era pau a pau não tinha diferença nenhuma e Pm, vga e memo eram iguais. :joia: , os 33mhz de fsb a mais do Sempron não faziam diferença em jogos e outros aplicativos do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDDICK.

eu acho q não da muita diferebça entre os dois não .. porque o athlon xp 2000 tem fsb s 133 multiplicado por 12,5 e o Sempron d 2.4 tem fsb d 166 multiplicado por 10 ... ambos ficam com o mesmo clock d 1.666Mhz no final !

isso não muda em nada !pelo menos não senti nenhuma diferença .. depois q mudei do thlon para o Sempron !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!