Ir ao conteúdo

Ajuda no FarCry ! não sei o q fazer !

rwmf

Posts recomendados

Postado

ela vai nos computadores destravar as portas. voce precisa sair por aí e matar alguns mercenaries, explorar...aí uma hora ela abre as portas e se não me engano aparece no radar onde voce tem que ir depois disso (aparece onde ela abriu). veja o que a missao pede apertando o botao pra ver os objetivos e copie o que aparecer aí

Postado
Postado Originalmente por Rick James@10 de janeiro de 2006, 19:20

:naonao: Respeitando sua opinião, discordo completamente. O jogo é fantástico por inteiro; inclusive os monstros.

Sem crise Rick, cada um tem a sua opinião.......pra isso temos o fórum, pra "discutir"......hehe

Abraços

Postado

Infelizmente não tenho condiçoes de ajudar o amigo porque joguei ele quando lanço.

Agora to arrumando ele novemente porque o 3º cd deu pau e não consigo instalar mais.

Mas uma coisa eu digo, o jogo e de 2004 se não me engano mas pra mim so Hl2 para dar briga com esse ai viu, eita jogo bom.

O s gráficos então nem se fala, fiquei um tempao so vendo a agua.

Postado
Postado Originalmente por Deinis@12 de janeiro de 2006, 20:34

Sem crise Rick, cada um tem a sua opinião.......pra isso temos o fórum, pra "discutir"......hehe

Abraços

B) Sem problemas Deinis. Respeito sua opinião. Você tem todo o direito de não gostar do jogo ou de parte (s) dele. Só acho que os monstros estão inteiramente inseridos na história e são indispensáveis. Abraços!

Postado

bom galera eu estou nna mesma faze eu acho tem a mulher lá e ela fica zanzando pelo mesmo lugar e não faz nada e a unica coisa que diz nos objetivos é ( save "o nome da mulher") e o lugar esta com agua até a cintura e eu entrei por um uma tubulação neste cenario e não da pra voltar pois ele fica alto demais

Postado

comecei esse jogo agora.

estou achando meio complicado. não paro em peh um minuto, os cara me derrubam facinho e olha que eu estou jogando no nível "café-com-leite" :bravo:

tá difícil bolar uma estratégia sorrateira. um tirinho q você dá já deixa alerta um quarteirao e os capangas já ficam tudo ligado em qualquer movimento.

to no comecinho, na parte logo depois do "treinamento", num navio. os caras dali dao cabo de mim num instante. o jogo é muito beautiful, mas essa jogabilidade me mata :blink: .

alguem pode me dizer se ha algum segredo? já estou com o dedo preparado pra dar uninstall :bravo:

Postado

o segredo é estudar as estratégias deles antes de disparar no primeir cara q vir... ande sempre escondido deles, e só mate se precisar... pense sempre primeiro na defesa e depois no ataque, esse game não é do estilo "rambo" sempte tem q pensa um pouco... mas num demora pa pega o jeito vai tentando aí!

Postado
Postado Originalmente por Eniac@19 de janeiro de 2006, 14:28

ué, nessa parte é só seguir em frente e entra pelas portas :muro: nada amis óbvio...

amigo Eniac ai é que está o problema não tem nenhuma porta que abra todas estão fechadas alias tem uma sim que abre quando se aperta a tecla F mas é a porta de entrada para esta sala onde esta a mulher inclusive tentei volatar varias vezes para ver se ao menos ela me seguia e nada ela fica zanzando sempre no mesmo lugar sacou? :muro: ? :sne:

Postado

aaaaaa sakei teu problema malz aí...

você já viu a mulher e matou todos os monstros certo?

se a fase não acabou aí é bug, tenta voltar uns saves e fazer de novo...

Postado
Postado Originalmente por Eniac@19 de janeiro de 2006, 18:55

o segredo é estudar as estratégias deles antes de disparar no primeir cara q vir... ande sempre escondido deles,  e só mate se precisar... pense sempre primeiro na defesa e depois no ataque, esse game não é do estilo "rambo" sempte tem q pensa um pouco... mas num demora pa pega o jeito vai tentando aí!

Rapaz o negocio tá feio aqui. morri mais de 20 vezes pra passar do navio ("carregador", no comecinho :bravo: ) e ainda foi numa kgada enorme. Ve só:

na parte do topo do navio aparece um helicoptero na sua frente e de todos os lados vem inimigos com uma mira certeira dos infernos (mesmo no fácil) e sem lugar nenhum pra se esconder. Pohha deu raiva viu.

depois de morrer umas 20X tive a ideia de descer de volta pois na ponta do navio tem uma metranca e dali eu derrubava dois do teto que eu tinha deixado vivos. quando eu estou descendo aparece o helicoptero, tentei me esconder mas é uma coisa que parece ser impossivel nesse jogo, sempre eles acham. mas consegui matar o cara do helicoptero e esse não incomodou mais. dai cheguei na metranca e derrubei os dois caras q tavam no teto. subi de novo e lá em cima os caras tavam de marisia :ZZZ: . dai estou andando agachado por traz das caixas, pra ver a posicao dos caras, os fidapeste me vê e comeca o sufoco de novo. tentei me movimentar entre as caixas mas os peste de longe num erram. tive q ficar só parado abaixado esperando os cara vim pra eu matar. depois q matei um monte nessa, sai andando pelo lado do barco na ponta do dedo e num é que eu cai lá de cima :bravo::bravo: na agua. "pohha agora eu desinstalo essa mer..da" falei.

de baixo dava pra ver o bote que era o objetivo na hora, e lembrei q você falou pra outro broder q tinha q derrubar ele. debaixo mesmo deu pra derrubar ele e assim passei desse navio :priv:

rapaz, se no inicio já está esse dureza, no fácil, imagino como deve ser o resto. se ainda tivesse um quick save mas essa $#%^#%$ é que nem pop: morreu volte pro ultimo save. ai num tem paciencia q tolere.

foi mal aí o desabafo, mas vejo que esse jogo só é pra quem é fera mesmo em jogos FPS. no BF2 e no CoD2 eu jogo bem mas nesse tá soda.

Postado

realmente, é muito froid essa parte, pra mim também foi uma das mais sodas do jogo porque é onde você ainda ta pegando o jeito, é um fps bem diferentão porque não aquele "rambo", como eu já tinha falado....

mas eu também quando estava nessa parte, eu matei td mundo, e aí subi no bote pra derrubar ele, não imaginei q ele teria tanta "perfeição física" (pra época era sim gente, não reclamem), aí quando cortei uma corda ca faca o bote me vira e la vai eu pra água euaheuhuaehae... fiquei P da vida, aí eu pensei, "se é "real" a ponto de acontecer isso então um tiro tem q ter o mesmo efeito" e lá vai meu fuzil... PÁH! e cai o bote, aeuheuahueahue muito legal o jogo....

Postado

nossa .. o topico rendeu alguma coisa .. mas pra mim ainda não ..

não saiu do lugar .. já fiz d td .. voltei uns saves antes pra v c não era bug .. mas mesmo assim ta difícil .. o mais ###### é q eu não consigo da um print screen pra por aqui ... ia ajuda muito !

mas é isso aí .. quem poder ajude aí !

valeu .. falo !

Postado

bom você DESTRUIU TODOS os helicópteros não é? E MATOU TODOS os inimigos também certo? Só depois disso q o doyle abre a porta, SE FOR onde estou pensando...

Postado

Eniac

não cara .. não é ai não .. eu to muito alem disso .. isso aí é la pela 3ou 4 fase .. essa q eu to é a 17 fase .. to longe mesmo .. ###### sera q ninguém sabe .. a parte q a mulher chega perto d uns aparelho d comunicação .. e fica ali .. dai eu saiu e tenho q entra num lugar mas a porta ta trancada e não abre ..

é o mesmo local q tem um trator do lado d fora .. e tem mais 2 antenas parabolicas .. não muito grandes ! o local esta todo cercado .. !!

façam um esforço ai !

valeu !

Postado

então cara essa parte já foi explicada de vários modos aqui...

a mulher fica nos pcs mexendo e você tem q ir numa porta q ela abre pelos pcs... se não ta dando, mesmo você reiniciando a fase e matando todo mundo... tem duas possibilidades:

1- é um BUGÃO e sinto muito

2- você ta tentando entrar pela porta errada :P

afinal o mapa é enorme né... (para um fps)

Postado

OH MY HOLY FUCKING GOD!!!!!!

NOSSA você diz "umas melhorias"??

mas de q adianta, meu pc num roda bem nem no mínimo... magine assim... :cry:

Postado

MaviDuron,

Entendo sua dificuldade, é que esse jogo não deixa explícito que é um jogo estilo "stealth", ou de se esconder, em outras palavras. Os confrontos devem ser evitados em muitas ocasiões, pois você vai ver nas fases posteriores, depois da metade do game, que nem se você descarregar toda a sua munição seria possível detonar todos os inimigos, até porque alguns deles não deixam munição (alguns monstros) e se você tentasse matá-los, certamente terminaria sem arma alguma, mesmo acertando cada tiro neles sem errar... me refiro aos monstros, que você certamente terá trabalho em liquidar. Em algumas fases você fica em corredores presos com um monte de brutamontes com lança-mísseis com munição infinita, e o life deles suporta umas 5 granadas mais um monte de mísseis ou rajadas de metralhadoras na cabeça... vai encarar? Essa é uma ocasião onde você tem que por o rabo entre as pernas e se mandar.

Pra te animar, essa parte que você mencionou é chata mesmo, o início do jogo é muito difícil. Eu infelizmente só jogo no Challenging (um nivel mais difícil que o Normal), apesar de ser a primeira vez que jogo, e eu tive mais dificuldades nas primeiras fases, onde frequentemente falta munição e sobram inimigos te atirando sem você saber de onde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...