Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review do FX-60 (Dual Core @ 2.6Ghz)


Tyellbee

Posts recomendados

Muito bom desempenho.

Mas acho que poderiam ter feito o X2 5000+ ao invés de um FX 60 duplo núcleo, ainda mais às vésperas de novo socket, valerá a pena? não creio muito, é parar pra pensar.

Mandei email para a AMD perguntando isso, caso respondam farei um tópico levantando essas questões.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na conclusão deles eles falam que ele ainda tem o core Toledo, portanto não é tão bom pra overclock, e com o socket am2 vindo daqui a alguns meses, eles não recomendam comprar a menos que você necessite ter o processador mais potente disponível hoje em dia...hehehe... Eu se tivesse esta grana esperava pelo AM2...

Legal de ver que Quake4 com o patch que habilita suporte a dual core o fx60 ficou a frente do fx57, o que deve continuar acontecendo a medida que os jogos comecem a ter suporte aos dual core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Colegas .

Pra games, eu ainda prefiro o FX-57

<_< Você fala isso Agora em que a maioria dos jogos ainda não são otimizados para Multi-Threading .

Mas quero ver você falar isso quando a maioria dos jogos e outra Aplicações começarem a ser Otimizadas para Multi-Threading :D .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A melhor opção hoje em dia nos Dual-Core é o:

AMD Socket 939 Opteron 165

Dual-Core

Clock = 1.8Ghz

L2 Cache - 2x 1 MB

90nm E6

Custa $316.00 na ZipZoomFly, como os Opteron tem muito espaço pra overclock (pode esperar 2.6, 2.7Ghz com o cooler stock, ou seja, o mesmo ou mais que o clock stock do FX 60, além do que roda a 2.4Ghz que é o clock do 4800+ talvez até sem mexer na tensão), tem 2x 1mb de L2 Cache, mesmo que os x2 4800+ e FX 60+... E tudo isto por pouco mais de 300 dolares, comparado as mais de 700 do X2 4800 e aos provavelmente mais de 900 dos FX60... Portanto é a melhor opção dos Dual-Core no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por EduardoS@11 de janeiro de 2006, 19:45

O preço desse FX-60 deve ser uns US$1500 dolares, muito mais do que o X2 4800+, não é bom para o marketing chama-lo de X2,

Mas de qualeur jeito é um !@#$ processador!!! Boa opção para quem tem grana.

Nem tanto, mas ainda muito...hehehe...Dava pra montar um pc legal só com a grana que se gasta nele..:

AMD Athlon 64 FX-60 Dual-Core (939) (Retail Box-w-Fan) (ETA 1/30) $1,159.69

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente socket 939 e 754 não da + , tenho um opteron 146 e so troco agora por um m2 ou am2 como preferir, mais acho que vou ficar um bom tempo com ele ainda, não preciso de tanto poder de processamento agora, mais esse opteron foi um dos melhores investimentos q eu fiz . tenho praticamente um fx55 ou um fx 57 ..

abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato1234@11 de janeiro de 2006, 21:49

realmente socket 939 e 754 não da + , tenho um opteron 146 e so troco agora por um m2 ou am2 como preferir, mais acho que vou ficar um bom tempo com ele ainda, não preciso de tanto poder de processamento agora, mais esse opteron foi um dos melhores investimentos q eu fiz . tenho praticamente um fx55 ou um fx 57 ..

abraços a todos!!

Concordo que quem tem uma mákina hoje que de pra levar mais um ano, um ano e meio é melhor esperar para fazer um upgrade completo pra socket am2, placas de vídeo dx10....Etc...

Daí o Vista já está por aí , e quanto mais o Vista começar a se popularizar vão começar a sair jogos baseados em dx10 e daí vai estar na hora de ter uma mákina mais atual, vai estar na hora de mudar de geração e compensa fazer um upgrade mais grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!