Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


Posts recomendados

Hoje fui dar uma olhada nuns videos em avi quando começou a acontecer uns negocios esquisitos.

O que eu fiz:

Bom, antes do erro eu istalei o GSpot, abri ele e dei uma olhada nos codecs (até agora não tinha visto nenhum avi). Dai entrei nas configurações e marquei "add sent to" (não sei direito), fechei e fui .

Fui ate uma pasta que tinha um arquivo .vob clickei com o botão direito do mause e foi em "abrir com..." e selecionei o GSpot, vi as informações, fechei e foi para a pasta onde estava o .avi, na hora em que eu clickei com o botão direito para ver as informaçães no GSpot ai que eu vi esse erro irritante.

Vou falar como tentei resolver:

Na momento que clickei apareceu um prompt, minimizei ele e continuei vendo o filme mas parei pra ver o que era aquilo, então fechei o prompt que finalizou o explorer.exe (ainda bem que ele recaregou e voltou ao normal). Mas entrei de novo e selecionei o avi (não dei dois clicks) e apareceu a desgraça de novo, fechei o prompt e ele finalizou o explorer outra vez (Fiz isso uma 7 vezes), então resolvi desinstalar o GSpot, mas continuou. Então reiniciei o computador mas não resolveu, resolvi restaurar o sistema mas não resolveu :chicote: . Desistalei o Divx5 free, não resolveu :chicote: ( o avi estava sendo descodificado pelo decoder do Nero Suite). Por favor dêem uma luz pra mim.

OBS: o problema esta acontecendo com codecs como microsoft mpeg 4 v 1, 2, 3, Divx3 e outros que são mpeg4. Não sei se isso so acontece com avi, pois outros formatos como mkv, ogm eu uso xvid.

vou coloca umas imagens quando entender como coloca.

post-29453-13884903587775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!