Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Fallen

Problema

Recommended Posts

Hoje fui dar uma olhada nuns videos em avi quando começou a acontecer uns negocios esquisitos.

O que eu fiz:

Bom, antes do erro eu istalei o GSpot, abri ele e dei uma olhada nos codecs (até agora não tinha visto nenhum avi). Dai entrei nas configurações e marquei "add sent to" (não sei direito), fechei e fui .

Fui ate uma pasta que tinha um arquivo .vob clickei com o botão direito do mause e foi em "abrir com..." e selecionei o GSpot, vi as informações, fechei e foi para a pasta onde estava o .avi, na hora em que eu clickei com o botão direito para ver as informaçães no GSpot ai que eu vi esse erro irritante.

Vou falar como tentei resolver:

Na momento que clickei apareceu um prompt, minimizei ele e continuei vendo o filme mas parei pra ver o que era aquilo, então fechei o prompt que finalizou o explorer.exe (ainda bem que ele recaregou e voltou ao normal). Mas entrei de novo e selecionei o avi (não dei dois clicks) e apareceu a desgraça de novo, fechei o prompt e ele finalizou o explorer outra vez (Fiz isso uma 7 vezes), então resolvi desinstalar o GSpot, mas continuou. Então reiniciei o computador mas não resolveu, resolvi restaurar o sistema mas não resolveu :chicote: . Desistalei o Divx5 free, não resolveu :chicote: ( o avi estava sendo descodificado pelo decoder do Nero Suite). Por favor dêem uma luz pra mim.

OBS: o problema esta acontecendo com codecs como microsoft mpeg 4 v 1, 2, 3, Divx3 e outros que são mpeg4. Não sei se isso so acontece com avi, pois outros formatos como mkv, ogm eu uso xvid.

vou coloca umas imagens quando entender como coloca.

post-29453-13884903587775_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui resolver terça (tentei entrar no forum pra comunicar, mas de quarta e quinta não entra), era o codec Huffyuv, agora se era configuração erra ou conflito não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais