Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de desempenho - Athlon XP vs Athlon 64


OPredestinado

Posts recomendados

beleza galera???

Estou com uma duvida, mas tenho certeza que o pessoal vai me responder, pois não é estão difícil assim...

O meu computer é esse da assinatura embaixo, e eu estou migrando para o Athlon 64 soquete 939, já comprei a placa mãe Asus A8V Deluxe, e daqui a uns 15 dias irei pegar um Athon 64 3500+ ou 3800+, a duvida seria se só trocando processador e placa mãe, meu computador em geral vai ter melhor desempenho nos jogos (não vou trocar placa de vídeo)???

Se alguém puder me dar uns conselhos, qualquer ajuda será bem vinda...

valeu!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@12 de janeiro de 2006, 00:39

vai dar uma melhorada mas não vai ser aquelas coisas;

olha isso

boa sorte

aí edurm, já comprei o processador (A64 Venice 939 3800+) e a placa mãe (Asus A8V Deluxe), realmente, pra mim, foi uma grande diferença, só em leitura da memória, passou de 2252MB/s (Athlon XP 3000+) para 5410MB/s (Athlon 64 3800+ Dual Channel)...

E isso que eu estou fazendo Dual Channel com memo genérica, hehehe... (vou comprar uma de marca mais tarde).

valeu edurm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!