Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequena duvida


mabp

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo Sis 630/730...vou troca-la por uma geforce2 da nvidia pois tem um jogo que pede mais memória de vídeo.E ele também pede 600 mhz...e só tenho 400..

queria saber se é preciso aumentar esse tal mhz que eu não conheço direito, ou ele não é estão essencial e tambem queria saber o que é esse mhz e o que ele faz!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mhz é a velocidade do processador, em varias placas mães é possivel fazer um overclock ou seja fazer o processador funcionar mais rápido, isso se faz na setup em cada placa-mãe é de um jeito, mas se voce não tiver um cooler bom ou more em um lugar muito quente não é recomendavel fazer um overclock, porque isso faz com que o processador aqueca um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, é muito importante sim. Provavelmente, esta configuração de 600 MHZ (fala-se mega-hertz) éa configuração mínima pro GAME rodar, ou seja, no mínimo seu PC deve ter essa velocidade para rodar o jogo.

não sei se seria aconselhável voce pegar uma placa Geforce2 sendo que já temos ótimas placas GeForce 4 custando algo em torno de 280,00 mais ou menos. voce pode comprar esta GeForce2 mas se qujiser jogar um jogo mais "exigente" talvez não conseguirá, principalmente pela configuração do seu micro.

Posso te dar um conselho?

Junta uma grana e troque sua placa-mãe e seu processador e também a memória. Coloque também uma nova placa de vídeo, se for o caso. voce vai gastar um bom dinheiro mas pra voce que gosta de jogo, vai valer a pena. voce vai ficar com uma máquina boa e confiável e que não te dará muita despesa entendeu?

Caso voce esteja meio descapitalizado no momento, e queira mesmo rodar seu game, compre a GeForce2 mesmo mas acredito que o desempenho do jogo não será totalmente aproveitado.

Um grande abraço!

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mabp,

principalemente no counter, voce não vai conseguir jogar nem que a porca torça o rabo, pelo menos eu acredito que não. É um game muito detalhado e de altíssima jogabilidade, voce pode até instalar mas, ele vai ficar muito lento. Detalhe: o game pede muita memoria de vídeo.

Acredito que terá problemas com ele. O outro game eu não conheço, mesmo por que eu não sou muito de jogar.

Infelizmente, um PC pra trabalhar e acessar a internet é uma coisa, e um PC para se jogar com alta qualidade é outra completamente diferente. É a mesma coisa de voce ter um uno 1.0 e um Marea 2.4 turbinado, entendeu?

Um grande abraço!

Pablo leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!