Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha no XP


Danilo_afc

Posts recomendados

Eu estou com um problema. Meu PC depois de um tempinho ligado começou a ficar muito lento e depois reiniciava e aparecia a tela azul. Eu formatei e ai quando eu clicava no ícone de um jogo (we8) ele reiniciava. Baixei a catalystic e resolveu meu problema. Outro dia sem querer ativei aquela tela do Windows q pede senha para fazer logon, como eu num sabia a senha, eu coloquei o CD do WinXP e reparei a instalação (num me perguntem porque, nem eu sei porque eu fiz essa burrada) depois de reparada quando eu iniciei o micro apareceu a mesma tela para colocar senha, então eu experimentei apertar enter sem colocar senha. Deu certo entrei no Windows normalmente, porém o internet explorer ficou dando umas travadas e o windows ficou muito lento. Formatei novamente, instalei a placa de vídeo, placa-mãe e quando fui mudar a resolução para 1024x768, reiniciou de novo. E agora?

Vou mandari meu PC para a assistencia, para colocar mais uma placa de 512 (vou ficar com um total de 768 ram). vocês acham q vai resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu computador estava bom e agora está lento, eu penso que você deve repensar sobre sua decisão... Não sei qual é a sua placa de vídeo e quantos de memória tem mas, se você gosta de jogos quem sabe uma placa de vídeo boa com o driver instalado certinho não resolve o seu problema? Ou talvez uma reinstalação de todos os drivers, principalmente o vídeo... mas é lógico que 512 de memória é uma ótima decisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!