Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Sempron 64bits 2800+ bom?


Neji-rOx

Posts recomendados

eu comprei um

AMD Sempron 64bits 2800+

512 DDR400

HD Maxtor 40gb 7200rpm

Nvidia GeForce FX 5200 128mb

LG 17" black

mas não era o que eu pensava.

1) é por causa do meu WinXP ser 32bits? tenho que instalar um 64bits para ver a verdadeira performace?

2) será que o sempron é tão ruim assim que nem um 64bits com 512 DDR400 superou meu AMD Athlon 2000+ 512DDR400 ??

3) e por que o meu processador é 2800+ e funciona a 1,6? não deveria ser no minimo 2.0 ?

obrigado por ler e poderiam responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante que você passasse o código do seu sempron, para gente ver que versão ele é.

As placas com esse chipset K8T800, como a minha, são boas para trabalhar em stock (sem overclock), pois não é possivel "setar" a tensão ("tensão") dos slots pci e agp, que a faz travar, mesmo mexendo nos multiplicadores das memórias, htt, etc. Então, com essa placa e esse processador, contente-se com 10 % de over, para funcionar estável.

Não se pode analisar o desempenho do micro apenas pelo processador. Com 512 Mb de memória e uma fx 5200 você não vai muito longe. Principalmente com a fx 5200. Fraquinha fraquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!