Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PauloAndre

Windows XP reiniciando

Recommended Posts

Eu tenho dois sistemas operacionais aqui no computador. O Windows 98 está funcionado normalmente, já o windows XP simplesmente reinicia automaticamente quando o seleciono na lista de sistemas operacionais quando ligo o computador.

Já tentei entrar em modo de segurança, restauração do sistema, mas qualquer opção que é selecionada faz com que reinicie da mesma forma.

Acredito que não seja nenhum problema com hardware, pois isso tudo começou a acontecer quando o computador foi infectado por vários vírus.

Alguém pode me dar uma dica? Me ajudar de alguma forma?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PauloAndre, dê boot pelo CD do Win XP e faça uma reinstalação do Sistema! Talvez tenha acontecido de, ao se retirar os vírus, alguns arquivos ficaram danificados.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu isso comigo, ao remover o vírus uns arquivos necessários

para rodar o windows foram junto... e daí só reinstalando!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... É como imaginei: Vírus mesmo.

Um amigo meu que me disse que o arquivo de instalação ficava dentro de uma pasta do windows, assim c0mo no win98

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais