Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajude, Pliz?


YasGata xD

Posts recomendados

Oie...Eu sou nova...mas manjo um tanto de foruns...sou membra de muitos.É o seguinte:

Eu tenho um emulador de N64.E tenho vários jogos.Mas o que eu mais gosto é CBFD(Conker's Bad Fur Day)...Mas já tentei muitas vezes passar de uma certa fase e não consigo.Gostaria que alguém me ajudasse com a parte que o conker e o amigo dele tem que matar um robô.A parte que tem que derrotar eu já fiz...Mas o duro mesmo é sair daquele lugar...alguém poderia me ajudar dizendo como faz pra sair??? Por favor.

Sinceramente,

Yasmin Dandara / MSN:[email protected] / E-Mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me responde só por que eu sou novata é?...Sem querer ofender,tem um fórum de Games que eu peço ajuda e eles dão...Só que pelo visto aqui não funciona desse jeito...Então por quê alguém não joga o preconceito de lado e me ajuda por quê todos um dia foram novatos aqui.Pensem nisso.E se não for sobre eu ser novata acho que é ignorância de vocês por não saberem sobre o que peço.

De qualquer forma muito obrigado.

Yasmin Dandara / MSN:[email protected] / E-Mail:[email protected]

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é a parte do robo que tem as duas "bolas"?(Brass Balls), se for você tem que pegar uma delas e ir arrastando até um onde tem uma depressão(fica no canto da sala, se não achar vá rolando uma das bolas pela lateral até achar), com isso vai abri uma porta(logo ao lado da depressão) depois disso pegue a outra e jogue no lugar onde abriu uma porta, isso vai matar um monstro, e é só apenas entre ali e o nivel termina.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!