Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ssorizo

MAIS um problema com a FX5200

Recommended Posts

Olá! Estava com um topico em overclock, mas estava no lugar errado...Tenho uma FX 5200 e o resto vocês vêem avaixo...ela sempre deu problemas e foi trocada 3 vezes! Sempre com o mesmo...já to cansado d ir na garantia e trocar a placa...ela reinicia sem razao e antes pisca uma tela azul com mensagem de erro e despejo de memoria fisica...(antes aparecia por mais tempo). quando o pc volta...aparece uma mensagem de erro do Windows pra enviar relatorio e esses bla bla bla´s...com uns arquivos temporarios q nc consigo acessar (eles n existem, nem como ocultos!) N sei mais o q fz...to com a ultima BIOS na K8N e os drivers ForceWare, ultimos também...Agora ela parou de dar o problema por uns tempos...mas gostaria de saber o porque! Qualquer ajuda é bem vinda!

(A marca é XFX) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode ser coisa d memória teste sua memória e veja c ela num está com problema pois pod ser q depois d um tempo q você ta usando o pc e carrega sua memória e entra em setor zuado dela da o pau verifique isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

As memorias da placa ou a RAM? porque a placa já foi trocada 3 vezes e a memoria tambem...por maracas diferentes inclusive...e ela passou nos testes(não fui eu qm fez então não sei qual programa foi usado)...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se liga, ficar trocando só não adianta, pode ter corrompido arquivos já nesses boots, a cada troca(como ta dando defeito constante) tem que formatar! O windows já deve ter bichado.

Já trocaram 3 vezes cara, 3 placas, não tem jeito isso não, só pode ser outra coisa, e essa loja ta sendo bacana demais com você até! Por que trocar 3 vezes eu adimito que isso é um absurdo e fosda pro vendedor.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se liga, ficar trocando só não adianta, pode ter corrompido arquivos já nesses boots, a cada troca(como ta dando defeito constante) tem que formatar! O windows já deve ter bichado.

Já trocaram 3 vezes cara, 3 placas, não tem jeito isso não, só pode ser outra coisa, e essa loja ta sendo bacana demais com você até! Por que trocar 3 vezes eu adimito que isso é um absurdo e fosda pro vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

ta veio isso não e na tua placa de video isso e a memoria do teu pc ou a bus da tua placa-mãe q ta configurada errada leva pra garantia e manda troca os pente de memoria e a placa-mãe 1 dica! muita gente leva na garantia o que eles fazem e so da 1 limpada e formatam etc verefique se trocaram mesmo as pecas faca 1 risquinho na placa-mãe etc coisa minima pra você conferi se foi trocada mesmo no caso da fx também!

Compartilhar este post

Link para o post

outra nenhuma loja troca 3 vez alguma coisa vai na minha! ou os cara sao muito dos legais sei la aonde eu trampava o max q trocavamos era 1 unica vez e muita nas delas so davamos 1 garibada e mandavamos assim mesmo! apessar de eu achar 1 injustica com o cliente mas era ordens da chefia se saca como e!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais