Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
.: Cyber :.

indignação com a vivo

Recommended Posts

Galera comprei um LG Star Shot mx200...po lindo ne...sem antena com camera e barato....ate ai tudo ok

Comprei ele neste sábado as 12:00 ate 13:00 estava com linha cadastrada já.....liguei pro celular da minha mina e avisei que mudo o numero........e fui ligar em casa( pois o celular veio com 10 conto) não deu porque estava co saldo insuficiente.....####### ainda tinha 8 conto......tudo bem deram so pra usar de vivo pra vivo ......

Ta ai avisei minha familia...e sai ...eles falaram que tentaram e tentaram ligar pra mim....ou dava ocupado(que eu não usei cel nenhum) ou dava telefone fora de area ou desligado......

Po já era quase 18:00 .....liguei pra vivo e um passa pra outro e a maquina pedi pra você dizer o assunto e etc etc......e não consegui resolver o meu problema.....ate agora....

####### .....eu tinha um celular da vivo veio com outro numero( fui comprar outro vivo pra não perder o numero)....mais dai tive que usar esta outra linha que vinha com o celular senao perdia a promoção.......não adianto nada......to sem receber ligações................

Alguem pra dizer mais alguma coisa ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Cyber, td bem?

Eu trabalho na Vivo, na segmentação Vivo Empresas...

Você já ligou lá no *8486 pra cadastrar o seu celular? Todos os pré-pagos tem que passar por esse cadastro. Se você já está cadastrado vamos tentar os passos abaixo:

O que pode estar acontecendo com o seu aparelho, é o mesmo estar desprogramado, ou com algum erro na NAM.

Ou então é um problema de atenção técnica.

A hora que você falar com a URA (Aquela máquina que pede pra você dizer o seu problema) você diz "Falar com atendente", ai a URA vai peguntar o assunto e você diz: "Aparelho não efetua ligações".

Se a atendente for meio lerda (o que é um tanto quanto comum, rs), é só você dizer que seu ceclular não origina ligações e pedir para ele(a) reprogramar o aparelho. Se não funcionar ele(a) vai ter que abrir um processo para atenção técnica.

Depois posta aqui falando se funcionou ou não, ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amigo hoje agorinha .....acordei....e liguei o celular ....e liguei de casa para o celular funcionou....agora ele recebe.,.......mais diz ai como faço pra enviar foto torpeto.....ainda não tenho cabo usb..... como gahei 100 foto torpedo....quero usar.....como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ñão conseguir enviar, você liga lá na central e pede pra configurar o envio de fotos torpedos. Você será transferido para o setor de dados.

Qualquer coisa, só avisar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais