Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indignação com a vivo


Posts recomendados

Galera comprei um LG Star Shot mx200...po lindo ne...sem antena com camera e barato....ate ai tudo ok

Comprei ele neste sábado as 12:00 ate 13:00 estava com linha cadastrada já.....liguei pro celular da minha mina e avisei que mudo o numero........e fui ligar em casa( pois o celular veio com 10 conto) não deu porque estava co saldo insuficiente.....####### ainda tinha 8 conto......tudo bem deram so pra usar de vivo pra vivo ......

Ta ai avisei minha familia...e sai ...eles falaram que tentaram e tentaram ligar pra mim....ou dava ocupado(que eu não usei cel nenhum) ou dava telefone fora de area ou desligado......

Po já era quase 18:00 .....liguei pra vivo e um passa pra outro e a maquina pedi pra você dizer o assunto e etc etc......e não consegui resolver o meu problema.....ate agora....

####### .....eu tinha um celular da vivo veio com outro numero( fui comprar outro vivo pra não perder o numero)....mais dai tive que usar esta outra linha que vinha com o celular senao perdia a promoção.......não adianto nada......to sem receber ligações................

Alguem pra dizer mais alguma coisa ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cyber, td bem?

Eu trabalho na Vivo, na segmentação Vivo Empresas...

Você já ligou lá no *8486 pra cadastrar o seu celular? Todos os pré-pagos tem que passar por esse cadastro. Se você já está cadastrado vamos tentar os passos abaixo:

O que pode estar acontecendo com o seu aparelho, é o mesmo estar desprogramado, ou com algum erro na NAM.

Ou então é um problema de atenção técnica.

A hora que você falar com a URA (Aquela máquina que pede pra você dizer o seu problema) você diz "Falar com atendente", ai a URA vai peguntar o assunto e você diz: "Aparelho não efetua ligações".

Se a atendente for meio lerda (o que é um tanto quanto comum, rs), é só você dizer que seu ceclular não origina ligações e pedir para ele(a) reprogramar o aparelho. Se não funcionar ele(a) vai ter que abrir um processo para atenção técnica.

Depois posta aqui falando se funcionou ou não, ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!