Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Resident Evil 3


Garrido

Posts recomendados

:looka: Olá Amigos! Eu estou encucado com um certo comportamento do jogo Resident Evil 3, o caso é que eu tinha um computador antigo com o processador Duron 800Mghz e a placa mãe PC Chips M810 LMR V5.0 com 128 Mb de memória, me interecei pelo jogo citado acima, comprei e instalei e rodou muito bem.

Com um tempo percebi que minha máquina não estava atendendo as minhas necessidades resolvi fazer um Up-Grad na minha máquina para sempron soquet 754 de 2.8 Ghz e placa mãe M871G da PC Chips,instalei tudo e restaurei os backups e coloquei o jogo e ele iniciou as apresentações muito bem mas, na hora de entrar não consigo pois o jogo trava e não faz mais nada, troquei a placa de video e coloquei uma ATI Radeon 9250 de 128 Mb e não resolveu e eu possuo 256 de memória na máquina.Suspeito do Chip-Set da placa, pois meses antes montei uma máquina para um cliente com a M863G também da PC Chips com o Sempron 2.6Ghz e instalei o jogo e também não rodou pois deu o mesmo problema.Rodei tambem na placa Asus mx400 para 462 com um sempron também e video onboard e rodou e a placa possui um chip-set via,e todas as máquinas rodam windows XP Pro.Essas placas da Pc Chips possuem o Chip-Set Sis mas com a numeração diferente, a minha possui um com o modelo 760gx, vocês podem analisar esse problema para mim e averiguar se é uma imcompactibilidade do jogo com placa? Aguardo com ansiedade a resposta e muito obrigado!

Garrido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@15 de janeiro de 2006, 01:51

você, sendo um técnico, não acha mais simples, ao invése de toda essa complicação, simplesmente usar outros PLUG-INS no emulador, ou configurar CERTO para a sua nova máquina os plugins q você já usa??

Creio que ele se referia ao Resident Evil 3 pra PC...não?

Eu tô com problema parecido...antes eu rodava esse RE3 no Win98 com uma placa de video onboard sis630/730, na mesma placa mão do amigo acima...depois troquei a placa mãe, coloquei a FX5200 e WinXP...e o jogo não rodou mais....... :(:( , sorte que ainda tenho a versão pra PSX..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!