Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Percebe

:)

Recommended Posts

você costuma ligar alguma coisa eletrônica do lado do pc?

Eu sei que esses monitores novos são muito sensíveis a campos eletromagneticos. Já tive um e resolvi assim:

Desliguei o computador... desliguei e afastei todos os aparelhos eletrônicos que estavam por perto... desliguei o PC da tomada e conectei de volta por via das duvidas.

Quando liguei não tremia mais... dá uma tentada... e se melhorar, não volte a ligar mais nada enquanto estiver usando o pc

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, quando a tela ficar meio que tremida ou mesmo com uma mancha roxa, existe a opção para desmagnetizar a tela, no próprio painel do monitor.

Um comentário pessoal, você usa 1024x768 num monitor de 19? Acho que a resolução correta para um monitor desses seria 1600x1200 se suportar 85Hz, dê uma pesquisada para procurar qual a resolução nativa dessa monitor pois eu não tenho noção de qual resolução seria, 1280 ou 1600, pois essa resolução que você está usando é a nativa de um monitor de 17".

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais