Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:)


Visitante

Posts recomendados

você costuma ligar alguma coisa eletrônica do lado do pc?

Eu sei que esses monitores novos são muito sensíveis a campos eletromagneticos. Já tive um e resolvi assim:

Desliguei o computador... desliguei e afastei todos os aparelhos eletrônicos que estavam por perto... desliguei o PC da tomada e conectei de volta por via das duvidas.

Quando liguei não tremia mais... dá uma tentada... e se melhorar, não volte a ligar mais nada enquanto estiver usando o pc

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quando a tela ficar meio que tremida ou mesmo com uma mancha roxa, existe a opção para desmagnetizar a tela, no próprio painel do monitor.

Um comentário pessoal, você usa 1024x768 num monitor de 19? Acho que a resolução correta para um monitor desses seria 1600x1200 se suportar 85Hz, dê uma pesquisada para procurar qual a resolução nativa dessa monitor pois eu não tenho noção de qual resolução seria, 1280 ou 1600, pois essa resolução que você está usando é a nativa de um monitor de 17".

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!