Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como modificar a tela de um filme?


Posts recomendados

Caros colegas

Tenho um filme que na tela cheia ele fica maior na vertical do que na horizontal, por esse motivo os personagens ficam todos esticados ( mais altos e magros). Creio eu que o virtualdub possa fazer alguma modificação mas não sei como começar essa modificação. Alguém teria alguma ideia de como fazer esse trabalho?

Obrigado desde já

Andarilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que tipo de arquivo (extensão) voce esta usando....é um arquivo avi, mpeg, vob ?? não conheço muito bem o funcionamento do virtualdub, mas no Tmpgenc voce pode mudar a configuração dele e colocar do jeito que voce quiser..existe opções de tela para 16:9 e 4:3...na verdade muitas opções de configurações...voce pode colocar o video no formato e tamanho que voce quiser, sem ter que deixar os personagens com cabeça de manga espada (esticadões) ..da um pouco mais de detalhe na informação..já tive os mesmos problemas, mas com um pouquinho de paciência voce consegue aperfeiçoar seus vídeos...

ah e a proposito, voce já tentou mudar a configuração de tela de vídeo do aparelho de DVD para ver se o problema resolve ??? é so uma sugestão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!