Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD ta travando


HectorFigueroa

Posts recomendados

Ola a todos, bom eu estou postando para saber o que esta acontecendo com o meu HD.

na ultima sexta(13/1/2006) o meu PC travo apos eu fazer uma verificação on-line de virus no site do panda anti-virus, apos de terminar a verificação fui acessar uma pasta na minha partição de BackUP que e a unidade D:, ai apareceu a seguinte mensagem " A unidade D: não esta formatada deseja formata?" ai eu coloquei n e DEU UMA TRAVADA geral no sistema, nisso que eu quis acessar a pasta que na verificação do site estava acusando que tinha achado algo la,

eu re-iniciei o PC e demoro muito pra iniciar estava MUITO LENTO MESMO, então formatei.... e agora so ta lento quando carrega o WINDOWS (RUI-WINDOS)

sendo que eu tiro o HD para levar na casa de um amigo meu, mas n e com muita freqüência.

Minha pergunta e a seguinte sera que e o CABO FLET, que ta meio danificado por causa dessas tiradas do HD, ou pelo nivel de formatação que eu fiz no ano passado, foram umas 5 vezes, ou outra coisa que alguem poderia opinar...

agrade desde já a atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!