Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HectorFigueroa

Meu HD ta travando

Recommended Posts

Ola a todos, bom eu estou postando para saber o que esta acontecendo com o meu HD.

na ultima sexta(13/1/2006) o meu PC travo apos eu fazer uma verificação on-line de virus no site do panda anti-virus, apos de terminar a verificação fui acessar uma pasta na minha partição de BackUP que e a unidade D:, ai apareceu a seguinte mensagem " A unidade D: não esta formatada deseja formata?" ai eu coloquei n e DEU UMA TRAVADA geral no sistema, nisso que eu quis acessar a pasta que na verificação do site estava acusando que tinha achado algo la,

eu re-iniciei o PC e demoro muito pra iniciar estava MUITO LENTO MESMO, então formatei.... e agora so ta lento quando carrega o WINDOWS (RUI-WINDOS)

sendo que eu tiro o HD para levar na casa de um amigo meu, mas n e com muita freqüência.

Minha pergunta e a seguinte sera que e o CABO FLET, que ta meio danificado por causa dessas tiradas do HD, ou pelo nivel de formatação que eu fiz no ano passado, foram umas 5 vezes, ou outra coisa que alguem poderia opinar...

agrade desde já a atenção....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na casa do seu amigo o Hd funciona normalmelte, até em relação á partição q não abria no seu PC?

Obs: você usa uma flat cable diferente quando você usa o HD no PC do seu amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais