Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de stress para processador e HD.


Deultra

Posts recomendados

É bem isso.O Real Time HDR já serve para a placa de video.Depois que comprar o braço Zalman quero ver como essas peças ficam em Full.A placa de video já ta bem em Full porque não passa de 83 graus e com o braço Zalman vai diminuir legal pelo menos essa é a expectativa.

A temperatura do processado em idle ocila de 43 a 47 dependendo da temperatura ambiente.Depois que instalar o braço e diminuir a temperatura em idle quero saber quanto fica em full o mesmo pro HD que em idel fica em 41 até 44.

Se alguém puder postar quais os programas que podem estressar o processador e o HD para ver quanto ta a temperatua em full agradeço.So depois de colocar o braço vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deultra@15 de janeiro de 2006, 14:45

É bem isso.O Real Time HDR já serve para a placa de video.Depois que comprar o braço Zalman quero ver como essas peças ficam em Full.A placa de video já ta bem em Full porque não passa de 83 graus e com o braço Zalman vai diminuir legal pelo menos essa é a expectativa.

A temperatura do processado em idle ocila de 43 a 47 dependendo da temperatura ambiente.Depois que instalar o braço e diminuir a temperatura em idle quero saber quanto fica em full o mesmo pro HD que em idel fica em 41 até 44.

Se alguém puder postar quais os programas que podem estressar o processador e o HD para ver quanto ta a temperatua em full agradeço.So depois de colocar o braço vou testar.

Aqui neste link você vai encontrar programas para fazer o que você está querendo, como o Prome e o Strees CPU. :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....3317&hl=prime95

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@15 de janeiro de 2006, 21:52

Aqui neste link você vai encontrar programas para fazer o que você está querendo, como o Prome e o Strees CPU. :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....3317&hl=prime95

T+

Anderson.

Valeu.So deu pra pegar o Prime os outros o link estava quebrado.Digo Stress CPU,CPU burn.E stress no HD?Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma procurada no Google pelos outros programas que você acha eles pra baixar.

No HD é só você compactar um arquivo grande, tipo uns 10gb, vai demorar e vai estresar tanto o processador quanto o HD, mas não sei se tem programa para o HD. Aqui faço desse jeito que citei.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@15 de janeiro de 2006, 23:06

Dá uma procurada no Google pelos outros programas que você acha eles pra baixar.

No HD é só você compactar um arquivo grande, tipo uns 10gb, vai demorar e vai estresar tanto o processador quanto o HD, mas não sei se tem programa para o HD. Aqui faço desse jeito que citei.

T+

Anderson.

Valeu pela dica.O braço chega hoje e vou fazer os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!