Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vpn


lord_samurai

Posts recomendados

Esta pergunta já circulou aqui e foi respondida. Is postar aqui indicando para voce usar a ferramenta Pesquisar.

Como a ferramenta Pesquisar aqui do Fórum não aceita menos do que 4 letras, procurei de outra forma e estou colocando o link que está como resposta em outro tópico.

http://www.apostilando.com/download.php?co...categoria=Redes

Espero que atenda sua expectativa, pois não acessei para ver o conteúdo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@16 de janeiro de 2006, 01:55

(...)

Espero que atenda sua expectativa, pois não acessei para ver o conteúdo.

  []'s

Para acessar o conteúdo, precisa de um login ou senha. De qualquer forma, não é difícil encontrar tutoriais de como fazer VPN no Windows XP. Dá uma fuçada no GOOGLE.

Agora, aproveitando a pergunta: existe alguma limitação à VPN imposta pelo VELOX ou VÍRTUA? Eu tentei fazer uma vez ligando dois micros (um de cada um desses provedores de acesso) e não obtive sucesso...

Se alguém souber de algo, por favor me avise!

C.Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por calex.pires@16 de janeiro de 2006, 16:13

Agora, aproveitando a pergunta: existe alguma limitação à VPN imposta pelo VELOX ou VÍRTUA? Eu tentei fazer uma vez ligando dois micros (um de cada um desses provedores de acesso) e não obtive sucesso...

Se alguém souber de algo, por favor me avise!

C.Alex.

Desative o Gateway padrão das configurações de rede eu acho que deve funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!