Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lord_samurai

vpn

Recommended Posts

alquem saberia me dizer como fazer uma vpn no xp eu fiz uma aq so que funciona para quem ta conectando a pessoa ve as pastas compartinhadas mais eu não vejo a pessoa e outra alquem sabe configura o norton firewall 2005 para aceitar vpn porque a minha so roda com ele desativado :muro::bravo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta pergunta já circulou aqui e foi respondida. Is postar aqui indicando para voce usar a ferramenta Pesquisar.

Como a ferramenta Pesquisar aqui do Fórum não aceita menos do que 4 letras, procurei de outra forma e estou colocando o link que está como resposta em outro tópico.

http://www.apostilando.com/download.php?co...categoria=Redes

Espero que atenda sua expectativa, pois não acessei para ver o conteúdo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bradley@16 de janeiro de 2006, 01:55

(...)

Espero que atenda sua expectativa, pois não acessei para ver o conteúdo.

[]'s

Para acessar o conteúdo, precisa de um login ou senha. De qualquer forma, não é difícil encontrar tutoriais de como fazer VPN no Windows XP. Dá uma fuçada no GOOGLE.

Agora, aproveitando a pergunta: existe alguma limitação à VPN imposta pelo VELOX ou VÍRTUA? Eu tentei fazer uma vez ligando dois micros (um de cada um desses provedores de acesso) e não obtive sucesso...

Se alguém souber de algo, por favor me avise!

C.Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por calex.pires@16 de janeiro de 2006, 16:13

Agora, aproveitando a pergunta: existe alguma limitação à VPN imposta pelo VELOX ou VÍRTUA? Eu tentei fazer uma vez ligando dois micros (um de cada um desses provedores de acesso) e não obtive sucesso...

Se alguém souber de algo, por favor me avise!

C.Alex.

Desative o Gateway padrão das configurações de rede eu acho que deve funcionar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais