Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações...


ramn

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe algum tipo de problema/restrição, quanto ao uso da interligação de dois prédios, através de wireles, ou seja tenho que ter algum tipo de documento expedido pela Anatel ou não. Por que o cara do provedor rádio aqui fica ameçando os nossos serviços com esse tipo de documentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei ao certo isso nunca ouvi falar disso, mas pelo q conheço a rede q você esta querendo montar é uma rede interna de responsabilidade sua.......e como se fosse montar uma rede a cabo não passa de uma rede interna de sua responsabilidade, com segurança, configuração e etc.....

Minha opinião é que não tem nada a ver fazer isso desde q os aparelhos não interfira no desempenho de outras rede q acho muito difícil de acontecer.......Mas procure pesquisar mais sobre isso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!