Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 710E


vinicius_never

Posts recomendados

Olá estou com uma duvida meu monitor LG 710E está com esse problema (ou nem sei se chega a ser um Problema ou falta de configuração) mas e assim. Quando meu irmão vai jogar qualquer jogo ou até mesmo falar na webcam com a tela inteira o monitor apaga e aparece uma tela falando que ele está Fora de frequência o que pode ser ? alguem pode me ajudar ? obrigado !!!!

AHHH ele está em 1024X768 32 bits trabalhando a 85 Hertz acho que e isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mudei pra 75hertz e fui até 60 e mesmo entrando no jogo ou com a webcam tela inteira ele da fora de frequêcia. aí eu tenho que reinicia o pc porque não da pra mim ver nada e nem se eu desliga o monitor e voltar a ligar ele não aparece nada, so reiniciando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gmakoto@16 de janeiro de 2006, 21:57

já tentou baixar a atualizacao do driver da sua placa de video?

Eu acho que o problema e a plca de video mesmo porque coloquei o monitor no pc de um amigo e não deu nada, o driver da minha placa de video e o ultimo ela e um fx5200 256mb 128bits !!! sera que devo instalar o driver novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!