Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa-mãe devo colocar em meu C3-750 MHz


Visitante

Posts recomendados

Boa noite! Há algum tempo comprei meu primeiro laptop (Um PC-Chips A900). Sei que não é uma máquina muito avançada, eu utilizo ela apenas para receber e-mails e escrever pequenos documentos escolares. Ela tem um processador VIA Cyrix C3 de 750 MHz. Eu pretendo fazer um upgrade nesse laptop. Pediria a vocês que me informassem o tipo de placa que devo usar. (Tipo de sockete, etc.) O processador é um pouco "fraco" comparado com um Intel Celeron ou até um AMD. por isso pretendo fazer um grande upgrade em minha máquina. Se possível desejo usar uma placa-mãe ASUS (Com um ChipSet Via). Se não for possível instalar uma placa-mãe ASUS, gostaria de instalar um Soyo. Não pretendo gastar muito dinheiro nesse computador. Gostaria de saber se tem alguma restrinção quanto ao monitor LCD.

Obrigado!

Um grande abraço!

Conto com uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Pro VIA C3, eu recomendo a ASUS CUV4X, placa-mãe muito boa, mas difícil de achar (Aliás, todas de Soquete 370 são assim, exceto as malditas GF Xcel). Recomendaria á você trocar esse C3 por um Celeron 800MHz ou mesmo um Pentium III 1GHz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!