Ir ao conteúdo

MICRO DE 1200 REIAS SEM MONITOR!

Posts recomendados

Postado

OLHA SÓ GALERA QUERO TROCAR DE PC MAIS A GRANA TA CURTA ENTÃO COMO EU já TENHO O GRAVADOR DE DVD E O MONITOR VOU INVESTIR ATE ESSES 1200 REAIS LEVANDO EM CONTA Q EU VOU BUSCAR NO PY

OLHA A CONFIG ABAIXO DEEM UMA OLHADA E ME DIGAM SE ESTA BOA..

* OUTRO COISA COMO A GRANA TA CURTA não VOU COMPRAR PLACA DE VIDEO OFF POR ENQUANTO, E PRECISO DE UM HD MUITO GRANDE porque MEXO COM GRAVAÇÃO DE DVD E FAÇOS MUITOS BACKUPS NO HD.. ENFIM QUANDO SOBRAR UNS TROCO VOU COMPRAR A PLACA DE VIDEO

* OS PREÇOS FORAM TIRADOS DA NAVE E DA ICOMPY A LISTA DA MASTER NUM TINHA QUASE NADA

99758 MB AMD K8 (754) ASROCK K8NF4G SATA2...................... 61,00

99084 HD 250. SAMSUNG SATAII 7200RPM.................. 124,00

17806 PROC. AMD 754P SEMPRON 3100+ 64BIT BOX $106.00 $106.00

13938 GAB. P4 KIT DR.HANK PANTERA 3158 4B 5X1 $51.00 $51.00

10327 DRIVE 1.44 (PRETO) $6.20 $6.20

15196 MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR V.SELECT $117.00 $117.00

JOGANDO UM POUCO ALTO AINDA FICOU EM 1120 REAIS VOU GASTAR NO MAXIMO 100 REAIS COM O ONIBUS E AINDA ASSIM ARRISCAR porque TA PASSANDO A COTA.. VOU VER DIREITO ISSO AINDA MAIS O PREÇO não PODE PASSAR MUITO DISSO

também GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE ESSA PLACA MÃE http://www.asrock.com/product/K8NF4G-SATA2.htm

ESSA MEMORIA É BOA MESMO?

E SERÁ Q ESSA FONTE DO GABINETE Q É DE 250W REAIS AGUENTE DE BOA ESSE PC? BOM QUALQUER COISA POSTEM aí PRA MIN SABER SE TA DE ACORDO ESSES VALORES COM ESSA MAQUINA SE DER PRA FAZER COISA MELHOR COM ESSA GRANA aí também ME DIGAM valeu

Postado

Eu trocaria a placa-mãe para um Asus ou MSI visto q a diferença de preços sera mínima.

voce tambem pode economizar pegando 1gb DDR400 samsung q esta por 93.50 na Navenet e pegar um processador de 3300 com a diferença.

Ahh... acho melhor trocar essa fonte. Pegue uma de baixo custo mas REAL!! DrHank, Satellite e outras já vendem fontes q se dizem com 400W Reais! Se não quiser arriscar pegue uma Seventeam de 350W!

Obrigado.

Postado

então mais como vi algumas pessoas falando sobre as memorias melhores darem um bom desempenho na maquina queria saber se essa diferença compensa.. e quanto a placa mãe eu vou pagar em torno de 100 reais a mais por uma asus ou msi q não suportam hd sata2 e não tem entrada pci-express.. quanto a fonte não é nada barata uma fonte dessas e como no gabinete já tem uma de 250 se aguentar essa maquina por enquanto fica ela.. eu estava pensando em trocar a fonte quando eu fosse colocar uma placa de video-off mais se aguentar assim fica de boa..

mais alguem opina?

Postado

Olá amigo.

99758 MB AMD K8 (754) ASROCK K8NF4G SATA2...................... 61,00

99084 HD 250. SAMSUNG SATAII 7200RPM.................. 124,00

17806 PROC. AMD 754P SEMPRON 3100+ 64BIT BOX $106.00 $106.00

13938 GAB. P4 KIT DR.HANK PANTERA 3158 4B 5X1 $51.00 $51.00

10327 DRIVE 1.44 (PRETO) $6.20 $6.20

15196 MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR V.SELECT $117.00 $117.00

Olá amigo. Você pode optar por essa placa mãe mesmo, se ela tiver realmente vídeo onboard pode valer a pena, creio que ela esteja em torno de 200 reais. Sobre o HD você vai gastar 450 reais, o processador diminuí para 200 reais com o Sempron 64 2600+, o floopy é o de menos, gravador e monitor você já tem. A memória pega Samsung que é mais barata e faz a mesma coisa. Você vai gastar uns 250 reais com 1 gb. E sobre a fonte, aguentar acho que vai, mas eu não arriscaria e pegar uma Seventeam 350w bkv por 120 reais. Somando tudo os 200 reais da placa-mãe, 200 reais do cpu, 450 do HD, 120 da fonte, e 250 da memória, seria algo em torno de 1.200 reais mesmo, gastarás bem o dinheiro. Pegue um gabinete mais barato, o teclado e mouse você encontra coisas de 10 a 20 reais, nisso você barateia bastante, e um gabinete de 90 reais. Chega a uns 1.300, investe um pouco mais que vale a pena.

ESSA MEMORIA É BOA MESMO?

E SERÁ Q ESSA FONTE DO GABINETE Q É DE 250W REAIS AGUENTE DE BOA ESSE PC? BOM QUALQUER COISA POSTEM aí PRA MIN SABER SE TA DE ACORDO ESSES VALORES COM ESSA MAQUINA SE DER PRA FAZER COISA MELHOR COM ESSA GRANA aí também ME DIGAM valeu

A memória é boa mas no seu caso é melhor ficar com Samsung ou então as genéricas, como Elixir, Spectek, entre outras. Talvez a fonte segure, por enquanto se não der para fazer o esforço que lhe sugeri fique com ela mesmo. E antes que surjam perguntas, o cooler box tem uma ventilação boa.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Postado

Normalmente as pessoas investem em memórias de alta performance quando querem um ganho de desempenho final, ou seja, não esperam por um ganho muito grande, mas apenas para aumentar um pouco a capacidade do pC. E logicamente, para overclocks pesados...

Postado

Moro perto do PY desde que nasci.

Sou iniciante em informática, mais do preço de lá

eu entendo, e garanto que o preço está razoavel.

Não acho que eu tenha condições tecnicas de dar

uma resposta correta, mas acho que a configuração

com esse preço não está ruim.

Ah, procure na Nave, na Master, e na Excel...

Postado

valeu aí pela ajuda também estava vendo a diferença de preço de um sempron 2800 para um 3100 nem é muita e sem falar q o 3100 tem o dobro de cashe l2.. bom as memos também não da um valor significativo mais provavelmente vou pegar uma samsung mesmo q é mais barata e quanto ao gabinete só vendo mesmo porque nos sites só tem aqueles modelos com a fonte junto q não passam de 250w ou então são aqueles muito caros isso aí eu vou ter q pesquisar na hora mais quanto ao resto já estou quase certo.. só quanto a essa placa q eu to com um pé atrás porém o preço me agrada muito sem falar q ela já tem entrada pci-express o video onboard dela já é bem melhor q das outras e também ela tem suporte hd-sata2.. bom qualquer coisa q acharem ainda podem estar me ajudando porque devo ir para o py só no final do mes.. valeu aí

Postado
valeu aí pela ajuda também estava vendo a diferença de preço de um sempron 2800 para um 3100 nem é muita e sem falar q o 3100 tem o dobro de cashe l2

Certeza? Todos os Sempron64 (com exceção de alguns modelos de Sempron64 3000+) possuem cache L2 de 256Kb.

Postado
Postado Originalmente por elnoiadonzin@19 de janeiro de 2006, 14:16

Certeza? Todos os Sempron64 (com exceção de alguns modelos de Sempron64 3000+) possuem cache L2 de 256Kb.

então acho q foi isso q eu comparei o 3000 com o 3100 então foi bom saber q os outros tem a mesma quantidade de cash e quanto a pegunta do rafael_almeida os preços são de lojas do paraguai você pode cotar os preços e pedir para alguem buscar ou você mesmo ir buscar os sites das lojas são www.navenet.com ou icompy.com e tem também www.master10.com

Postado

olha eu aqui com outra duvida galera achei uma outra placa mãe q me agradou bastante uma msi

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=682

q fica 23 dolares mais cara q a asrock, será q compensa eu diminuir o processador de 3100 para um 2800 e pegar essa placa aí? a grana ta curta senaum era certeza q eu pegava essa e pegava o Sempron 3100 apesar dessa placa não suportar sata2 mais ela já tem px-express e tem um bom video onbord outra coisa q ela perde pra as rock essa é som de 6 canais a asrock é 8 mais indiscutivel q a qualidade e confiança da msi é muito maior.. então a pergunta compensa diminuir o processador e pegar a msi?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!